Home Notícias Quermesse do Projeto Constelação dos Bichos começou com muita alegria

Quermesse do Projeto Constelação dos Bichos começou com muita alegria

482
0
SHARE

Ontem foi o primeiro dia da 1º Quermesse do Projeto Constelação dos Bichos, no Jardim Ribamar, na praça XV de Novembro, em frente ao posto de Saúde.

O evento acontece nos dias 04, 05, 06, 11, 12, 13, 18, 19, 20, 25, 26, 27 de julho.

 

Claudio e Andréia que iniciaram e coordenaram a organização do evento. Eles ficaram muito felizes com a presença de todos que estavam apoiando e prestigiando a quermesse.

O local estava movimentado, com amigos e famílias curtindo toda a estrutura montada. Com telão, brinquedos, barraca de pesca, pastel, bingo, peixe, tacos, hot dog, caldos, espetinhos, tapioca, doces, lanches, vinho quente e quentão a festa foi só alegria.

Confira as fotos:

 
 

 
 
 
 
 
 
 

O único problema que o Jornal BEM-TE-VI constatou foi que a prefeitura não conseguiu ceder pelo menos um banheiro químico ao evento.

O Jornal BEM-TE-VI apoia as ações do Projeto Constelação dos Bichos e por isso irá descobrir porque que um evento que está divertindo os moradores locais e que é feito com todo trabalho e união de amigos, não pode ter um banheiro químico?

Qual será a “desculpa” ? O que acontece? Uma prefeitura que não consegue disponibilizar um banheiro químico para um projeto beneficente, ainda mais em um local que não tem comércio aberto em volta, é realmente lamentável e decepcionante.

Vamos buscar saber os motivos, pois não tem lógica um fato deste acontecer em Peruíbe.

Texto e Fotos: Lucas Galante

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

LEAVE A REPLY