Patrocinado por iFood, O Boticário e Universidade Anhembi Morumbi, bloco realizado pela Brandtruck em parceria com a Rádio MIX promete atrair milhões de foliões no carnaval paulista.
São Paulo, janeiro de 2024 – Com atrações inéditas, o “Bloco da Latinha MIX” vai surpreender
os foliões esperados para o Carnaval de Rua de São Paulo. Realizada pela Brandtruck - especialista em ativação de carnaval de rua e micaretas em todo o Brasil – em parceria com a Rádio MIX, a maior Rede de Rádios do Brasil, a 4ª edição do bloco de carnaval acontecerá no dia 13 de fevereiro, em um dos principais cartões postais de São Paulo: em frente ao Obelisco do Parque do Ibirapuera.
os foliões esperados para o Carnaval de Rua de São Paulo. Realizada pela Brandtruck - especialista em ativação de carnaval de rua e micaretas em todo o Brasil – em parceria com a Rádio MIX, a maior Rede de Rádios do Brasil, a 4ª edição do bloco de carnaval acontecerá no dia 13 de fevereiro, em um dos principais cartões postais de São Paulo: em frente ao Obelisco do Parque do Ibirapuera.
A partir das 13h, serão cinco horas de folia comandada por Alok, o melhor DJ do Brasil e quarto melhor do mundo, Di Ferrero, vocalista do NX Zero, e a dupla internacional Sofi Tukker, um dos principais nomes da música pop/eletrônica da atualidade. Além das apresentações exclusivas, a festa ainda terá a participação da bateria da escola de samba “Rosas de Ouro”, uma das mais tradicionais de São Paulo.
Reforçando seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e a neutralização de danos ao planeta, o Bloco da Latinha MIX terá 100% de suas emissões de GEEs (gases de efeito estufa) calculadas e compensadas pela Greener Preservation Token (GPT) – plataforma que oferta unidades estocadas de carbono para compensação ambiental.
O “Bloco da Latinha MIX” conta com patrocínio de iFood, O Boticário e da Universidade Anhembi Morumbi, e promete ser o maior Bloco do Carnaval da cidade de São Paulo. “Nosso compromisso com a energia positiva e a alegria do carnaval, junta-se à responsabilidade com a segurança e tranquilidade dos foliões, transformando o Bloco da Latinha MIX em um evento de destaque e imperdível no Carnaval de 2024. Esta é mais uma forma de retribuir o imenso carinho que recebemos da nossa audiência de milhões de pessoas”, destaca Marcelo Braga, diretor geral do Grupo Mix.
Com importantes ações promocionais para grandes players do mercado, a Brandtruck – proprietária de um os principais trios elétricos do Brasil, o Demolidor - possui 30 anos de expertise em ativações de eventos carnavalescos e experiências ao vivo por todo o país. Para conferir algumas ações de carnaval da empresa, clique aqui.
“Estamos preparando uma grande festa em que o público poderá interagir com os artistas e com as marcas de forma inesquecível. Esse é o nosso propósito, tornar nossas ações memoráveis e proporcionar experiências únicas que serão lembradas para sempre.”, conta Marcello Borgerth, CEO da Brandtruck.
Sobre a Rádio MIX - No ar há mais de 25 anos, a Mix FM é a mais completa plataforma de música e entretenimento do Brasil com conteúdo dedicado ao público jovem/adulto. A Rádio Mix FM pertence ao Grupo Mix de Comunicação que, atualmente, conta com uma rede de 50 emissoras afiliadas em todo o Brasil, cobrindo mais de 700 cidades com público potencial de mais de 12 milhões de pessoas.
Sobre a Brandtruck - A Brandtruck é uma empresa da MB Produções especializada na criação, construção e locação de trucks inteligentes para experiências de grandes marcas, em formato full service (motoristas, manutenções e autorizações). Fundada há 30 anos, é responsável por importantes ações e eventos atendendo marcas como Accenture, Adama, Ambev, Ariel/P&G, Banco do Brasil, Burger King, 51/Cia. Muller, Cielo, Dante Robino/InBev, iFood, Itaú, Hot Wheels/Matel, Johnnie Walker/Diageo, Mitsubishi Electric, Pampers/P&G, Ambev, Mondelez, TV Record, Unilever entre outras, e agências de propaganda e promoção. Mais informações pelo www.brandtruck.com.br ou siga @BrandtruckOficial nas redes sociais.
Comentários
Postar um comentário