No mês de dezembro, a Empresa Gestora de Ativos do Governo (EMGEA) , que realiza a gestão de bens e direitos provenientes da União e das demais entidades integrantes da Administração Pública Federal, disponibiliza para venda direta, 149 imóveis com descontos de até 66%, por meio do seu portal Emgea Imóveis, em parceria com o outlet imobiliário, Resale .
Os ativos podem ser adquiridos por venda direta de forma 100% online, dentro do site. Estas oportunidades estão distribuídas em várias regiões do Brasil, com destaque nos estados do Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e São Paulo, com valores de R﹩ 19.425,60 até R﹩ 898.108,10, entre casas, apartamentos, lotes, salas e prédios comerciais.
"Oferecemos aos compradores um processo totalmente digitalizado e mais segurança no momento da compra desses ativos. São casas, apartamentos e salas comerciais com preços acessíveis e descontos atraentes, que vão diretamente da União para quem quer opções de investimentos ou uma nova moradia", afirma Fábio Rito, presidente da EMGEA.
"Nossa parceria com a EMGEA tem o objetivo de agilizar a venda de propriedades em todo o país e alcançar o maior número de compradores com preços vantajosos, por meio de sua plataforma segura e prática com excelentes oportunidades de compra para qualquer pessoa que esteja interessada, independentemente da finalidade", comenta Igor Freire, CRO (Diretor de Receitas) da Resale.
Para conferir os imóveis disponíveis, o usuário deve acessar o site e aplicar os filtros de acordo com o interesse: por região, tipo do imóvel, valor, desconto ou situação (ocupado ou desocupado).
Sobre a EMGEA
A EMGEA, sigla para Empresa Gestora de Ativos S.A., é uma empresa de gestão de bens e direitos provenientes da União e das demais entidades integrantes da Administração Pública Federal. Criada em 2001, ela administra operações originárias da Caixa Econômica Federal e de outros agentes financeiros, vinculadas à área habitacional e comercial. Como empresa pública, a EMGEA tem o Governo como acionista.
Crédito: Getty Images/EyeEm
Comentários
Postar um comentário