Desde quando a balada Porto Club fechou que moradores de rua adotaram o local como casa e não tem nada melhor que morar em frente a praia e ainda no Centro da cidade.
A casa noturna fechou no inicio de 2014, de lá pra cá, o que sobrou da estrutura são as paredes, pois o telhado, as janelas e portas foram furtados. Pichações e depredações foram surgindo por ações de vândalos, aumentando ainda mais o estado de abandono.
O tempo foi passando e como ninguém se apresentou para mudar o cenário do local, os moradores de rua foram se instalando. O Jornal BEM-TE-VI foi no local e encontrou dois moradores de rua que confirmaram que não só eles, mas também mais duas pessoas, moram ali. Um dos moradores estava descansando na rede, em meio a tanto lixo e podridão de fezes e urina espalhado pelos cantos.
Os moradores das residências mais próximas reclamam da falta de segurança, por conta de ter um fluxo de pessoas entrando e saindo do local para usar drogas. Desistiram do negócio e abandonaram o prédio que em vez de ser interditado ficou lá aberto para qualquer um entrar e entraram.
O Jornal BEM-TE-VI não conseguiu entrar em contato com o responsável e que administrava a Porto Club. Seu perfil no facebook está também desativado desde 2013 quando a balada fechou.
Texto e Fotos: Lucas Galante
Comentários
Postar um comentário