Home Termos de Uso

Termos de Uso

O website do Jornal Bem Te Vi é um serviço interativo oferecido em por meio de página eletrônica na internet que oferece notícias sobre turismo, cultura, economia e serviços da cidade de Peruíbe a partir da integração de diversas fontes de informação. O acesso ao nosso site representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso abaixo descritos. Se você não concorda com os termos, por favor, não acesse nem utilize este website.

O visitante poderá usar este site apenas para finalidades lícitas. Este espaço não poderá ser utilizado para para publicar, enviar, distribuir ou divulgar conteúdos ou informação de caráter difamatório, obsceno ou ilícito, inclusive informações de propriedade exclusiva pertencentes a outras pessoas ou empresas, bem como marcas registradas ou informações protegidas por direitos autorais, sem a expressa autorização do detentor desses direitos. Ainda, o visitante não poderá usar o site do Jornal Bem Te Vi  para obter ou divulgar informações pessoais, inclusive endereços na Internet, sobre os usuários do site.

O Jornal Bem Te Vi empenha-se em manter a qualidade, atualidade e autenticidade das informações do site, mas seus criadores e colaboradores não se responsabilizam por eventuais falhas nos serviços ou inexatidão das informações oferecidas. O usuário não deve ter como pressuposto que tais serviços e informações são isentos de erros ou serão adequados aos seus objetivos particulares. Os criadores e colaboradores tampouco assumem o compromisso de atualizar as informações de forma imediata e reservam-se o direito de alterar as condições de uso ou preços dos serviços e produtos oferecidos no site a qualquer momento.  

O acesso ao site do Jornal Bem Te Vi é gratuito mas a equipe poderá criar áreas de acesso exclusivo aos seus clientes ou para terceiros especialmente autorizados.

Os criadores e colaboradores do Jornal Bem Te Vi poderão a seu exclusivo critério e em qualquer tempo, modificar ou desativar o site, bem como limitar, cancelar ou suspender seu uso ou o acesso. Também estes Termos de Uso poderão ser alterados a qualquer tempo. Visite regularmente esta página e consulte  os Termos então vigentes. Algumas disposições destes Termos podem ser substituídas por termos ou avisos legais expressos localizados em determinadas páginas deste site.

Erros e falhas
Os documentos, informações, imagens e gráficos publicados neste site podem conter imprecisões técnicas ou erros tipográficos. Em nenhuma hipótese o Jornal Bem Te Vi e/ou seus respectivos fornecedores serão responsáveis por qualquer dano direto ou indireto decorrente da impossibilidade de uso, perda de dados ou lucros, resultante do acesso e desempenho do site, dos serviços oferecidos ou de informações disponíveis neste site. O acesso aos serviços, materiais, informações e facilidades contidas neste website não garante a sua qualidade.

Limitação da responsabilidade
Os materiais são fornecidos neste website sem nenhuma garantia explícita ou implícita de comercialização ou adequação a qualquer objetivo específico. Em nenhum caso o Jornal Bem Te Vi ou os seus colaboradores serão responsabilizados por quaisquer danos, incluindo lucros cessantes, interrupção de negócio, ou perda de informação que resultem do uso ou da incapacidade de usar os materiais. O Jornal Bem Te Vi não garante a precisão ou integridade das informações, textos, gráficos, links e outros itens dos materiais.

O Jornal Bem Te Vi não se responsabiliza pelo conteúdo dos artigos e informações aqui publicadas, uma vez que os textos são de autoria de terceiros e não traduzem, necessariamente, a opinião do website.

O Jornal Bem Te Vi tampouco é responsável pela violação de direitos autorais decorrente de informações, documentos e materiais publicados neste website, compromentendo-se a retirá-los do ar assim que notificado da infração.

Informações enviadas pelos usuários e colaboradores
Qualquer material, informação, artigos ou outras comunicações que forem transmitidas, enviadas ou publicadas neste site serão considerados informação não confidencial, e qualquer violação aos direitos dos seus criadores não será de responsabilidade do Jornal Bem Te Vi. É terminantemente proibido transmitir, trocar ou publicar, através deste website, qualquer material de cunho obsceno, difamatório ou ilegal, bem como textos ou criações de terceiros sem a autorização do autor. O Jornal Bem Te Vi reserva-se o direito de restringir o acesso às informações enviadas por terceiros aos seus usuários. 

O Jornal Bem Te Vi poderá, mas não é obrigado, monitorar, revistar e restringir o acesso a qualquer área no site onde usuários transmitem e trocam informações entre si, incluindo, mas não limitado a, salas de chat, centro de mensagens ou outros fóruns de debates, podendo retirar do ar ou retirar o acesso a qualquer destas informações ou comunicações.  Porém, o Jornal Bem Te Vi não é responsável pelo conteúdo de qualquer uma das informações trocadas entre os usuários, sejam elas lícitas ou ilícitas.

Links para sites de terceiros
Os sites apontados não estão sob o controle do Jornal Bem Te Vi que não é responsável pelo conteúdo de qualquer outro website indicado ou acessado por meio do Jornal Bem Te Vi e reserva-se o direito de eliminar qualquer link ou direcionamento a outros sites ou serviços a qualquer momento. O Jornal Bem Te Vi não endossa firmas ou produtos indicados, acessados ou divulgados através deste website, tampouco pelos anúncios aqui publicados, reservando-sese o direito de publicar este alerta em suas páginas eletrônicas sempre que considerar necessário.

Direitos autorais e propriedade intelectual
Os documentos, conteúdos e criações contidos neste website pertencem aos seus criadores e colaboradores. A autoria dos conteúdo, material e imagens exibidos no Jornal Bem Te Vi é protegida por leis nacionais e internacionais. Não podem ser copiados, reproduzidos, modificados, publicados, atualizados, postados, transmitidos ou distribuídos de qualquer maneira sem autorização prévia e por escrito do Jornal Bem Te Vi.

As imagens contidas neste website são aqui incorporadas apenas para fins de visualização, e, salvo autorização expressa por escrito, não podem ser gravadas ou baixadas via download. A reprodução ou armazenamento de materiais recuperados a partir deste serviço sujeitará os infratores às penas da lei.

O nome do site (Jornal Bem Te Vi) , seu logotipo, o nome de domínio para acesso na Internet, bem como todos os elementos característicos da tecnologia desenvolvida e aqui apresentada, sob a forma da articulação de bases de dados, é de propriedade intelectual privada. Alguns direitos de uso podem ser cedidos pelo Jornal Bem Te Vi em contrato ou licença especial, que podem ser cancelados a qualquer momento se não cumpridos os seus termos. 

O logotipo bem como o nome do Jornal Bem Te Vi só podem ser usados publicamente com autorização expressa. O uso de qualquer um dos dois ou de ambos em publicidade e promoção de produtos deve ser adequadamente informado.

Reclamações sobre violação de direitos autorais
O Jornal Bem Te Vi respeita a propriedade intelectual de outras pessoas ou empresas e solicitamos aos nossos membros que façam o mesmo. Toda e qualquer violação de direitos autorais deverá ser notificada ao Jornal Bem Te Vi e acompanhada dos documentos e informações que confirmam a autoria. A notificação deve ser ser enviada pelo formulário de fale conosco do site com todas as informações necessárias (links, telefones, etc.) para que possamos entrar em contato bem como identificar e resolver o problem.

Leis aplicáveis
Este site é controlado e operado pelo Jornal Bem Te Vi a partir de seu escritório na cidade de Peruíbe, no estado de São Paulo, e não garante que o conteúdo ou materiais estejam disponíveis para uso em outras localidades. Seu acesso é proibido em territórios onde o conteúdo seja considerado ilegal. Aqueles que optarem por acessar este site a partir de outras localidades o farão por iniciativa própria e serão responsáveis pelo cumprimento das leis locais aplicáveis. Os materiais não deverão ser usados ou exportados em descumprimento das leis brasileiras sobre exportação. Qualquer pendência com relação aos materiais será dirimida pelas leis brasileiras.

O acesso ao Jornal Bem Te Vi representa a aceitação expressa e irrestrita dos termos de uso acima descritos.