Home Quem Somos

Quem Somos

Jornal impresso e portal de notícias é produzido por:

Lucas Galante – Fundador e Diretor Geral do Jornal BEM-TE-VI. É Jornalista e também Empreendedor. Realizou seu sonho de ter o próprio jornal impresso. Saiu de sua cidade natal em Santos, para morar em Peruíbe e a escolheu como sua cidade para viver e executar novos sonhos.

Além disso, em Peruíbe aprendeu a vender, a trabalhar com marketing e propaganda como forma de rentabilizar melhor sua empresa, que atualmente trabalha como uma Editora de Jornais e Revistas.

Sua atenção em ajudar quem precisa ser visto, para ser lembrado, o tornou especialista em Jornalismo, Propaganda, Marketing e ainda se não fosse os serviços de Publicidade, não teria sobrevivido a crise.

Após superado os momentos de estagnação, conseguiu ativar mais mídias de atuação, como o Aplicativo Clube BEM-TE-VI e os vídeos no canal do Youtube do Jornal BEM-TE-VI.

A lição que ele deixa para os empreendedores que estão começando, é não desistir jamais do próprio negócio, de ser empreendedor, de lutar por aquilo que gosta e fazer o que ama a cima de qualquer outra atividade remunerada, o lucro é consequência de um excelente trabalho produzido.

Lucas já atuou como Repórter no canal Net Cidade, em São Vicente (2011); na Assessoria de Imprensa da Delegacia da Receita Federal (2012), em Santos; na Redação do Jornal da VTV (afiliada do SBT) e Repórter universitário no Jornal Entrevista (UNISANTOS). Participou como freelancer em eventos importantes como o Curta Santos, Corrida Noturna Joven Pan Santos, Centenário do Santos Futebol Clube.

*Márcio Ribeiro – Fundador e Jornalista. Morador de Peruíbe desde que nasceu é também Monitor Ambiental e Birdwatcher(Observador de Pássaros). Teve a brilhante ideia de propor o nome do Jornal em homenagem ao pássaro BEM-TE-VI. Márcio já atuou na Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Peruíbe; no Jornal Expresso Popular, do Sistema A Tribuna de Comunicação; na Diretoria de Imprensa da Associação dos Estudantes de Peruíbe (AEP) durante três gestões presidenciais diferentes; Repórter universitário no Jornal Entrevista (UNISANTOS).  

Fernanda Ferraz – Administradora e Designer Gráfica. É formada em Administração pela Universidade Paulista.

*Desde Março de 2016 que Márcio Ribeiro não colabora mais para nenhum trabalho jornalístico para o Jornal BEM-TE-VI. 


O Jornal BEM-TE-VI foi fundado em março de 2013.

Projeto e Desenvolvimento da edição digital do Jornal Bem Te Vi: JNTS Comunicação