Home Notícias Mulher condenada por roubo é capturada em Registro

Mulher condenada por roubo é capturada em Registro

72
0
SHARE

Uma mulher de 28 anos condenada a mais de quatro anos de prisão foi capturada por policiais militares no bairro Vila Nova em Registro, no interior de São Paulo. Segundo a Polícia Militar (PM), a suspeita era procurada por praticar roubos na cidade de Peruíbe desde, pelo menos, o ano de 2017. A prisão aconteceu nesta quarta-feira (23).

Conforme apurado pelo G1 nesta ultima quinta-feira (24), a abordagem foi feita durante patrulhamento de uma equipe da PM na Rua Pedro Lopes Dias, que já sabia que a suspeita estava pela região. Ao observar a aproximação da viatura, a mulher teria demonstrado nervosismo e tentou fugir do local onde estava.

Os policiais que atenderam a ocorrência relataram que, ao ser abordada e ter os documentos verificados, foi constatada a identidade da suspeita e o crime praticado por ela. Ainda de acordo com os PMs, a mulher não esboçou reação.

O caso foi registrado na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), onde a mulher permanece presa. A PM também orienta que possíveis vítimas ou testemunhas de crimes praticados pela mulher entrem em contato a partir do telefone 190 ou pelo 181, o Disque Denúncia, onde não é preciso se identificar.

LEAVE A REPLY