Home Notícias Homem é surpreendido por criminosos enquanto estacionava o carro em Registro

Homem é surpreendido por criminosos enquanto estacionava o carro em Registro

64
0
SHARE

Um homem de 35 anos estacionava o carro da empresa na rua Prefeito Jonas Banks Leite, no Centro de Registro, no Vale do Ribeira, quando foi abordado por dois criminosos que invadiram o veículo. Malotes de documentos da empresa foram levados pelos bandidos.

A vítima relatou à polícia que percebia que estava sendo monitorada há alguns dias. Possivelmente, os bandidos sabiam que ele estava com os malotes com os documentos, que foram levados.

Nas imagens da câmera de segurança de um dos comércios da rua, é possível ver quando os criminosos parecem conversar com a vítima e, poucos segundos depois, invadem o carro e seguem dirigindo com a vítima ainda dentro do veículo.

Os criminosos seguiram viagem com a vítima até a cidade de Miracatu, que fica a cerca de 50 km de distância, onde deixaram a vítima e o veículo, levando dois celulares e 28 malotes que continham documentos da empresa.

A vítima foi deixada junto com o automóvel na entrada da Pedreira, às margens da Rodovia Regis Bittencourt, onde pediu ajuda. Os criminosos fugiram em outro veículo, que estava à espera.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, o carro foi periciado e o caso foi registrado como roubo na delegacia de Miracatu. A pasta não soube responder o valor dos documentos que foram levados pelos bandidos. Ninguém foi preso

LEAVE A REPLY