Home Notícias Terceiro dia de chuva causa alagamentos e deslizamentos em Peruíbe

Terceiro dia de chuva causa alagamentos e deslizamentos em Peruíbe

132
0
SHARE

Em Peruíbe teve um deslizamento de terra e quedas de árvores, por volta das 5h e causou um bloqueio na Estrada do Guaraú. Postes também caíram na região e uma equipe da Elektro, empresa responsável pela energia elétrica, precisou cortar a luz, mas ninguém ficou ferido.

A Prefeitura estima que a cidade tenha mais de 300 pessoas desabrigadas e o município está com dois abrigos para atendimento. Um na EMEF Alvaro Pereira Gaspar Filho, na Rua Roberto Longui, 135, no bairro Caraguava, e outro na EMEF Profa. Delcélia Joselita Machado Bezerra, na Rua Drumond de Andrade, 372, na Vila Romar.

Doações, principalmente de alimentos cobertores e colchões, podem ser entregues nos abrigos ou na sede do Fundo Social de Solidariedade, Ana v. São João, 664, no Centro.

O Prefeito Luiz Maurício publicou em sua rede social, pedindo para a população evitar de transitar na Serra do Guaraú. “Sobre o deslizamento ocorrido na Serra do Guaraú que ocasionou a interdição da estrada, pedimos que a população evite o local. Há risco de novos desmoronamentos. Técnicos da Defesa Civil do Município e do Estado monitoram a área e realizam os trabalhos de remoção de terra e pedra da pista. A estrada continuará interditada até que não ofereça perigo à população”, finalizou.

Vídeo de: Peder Kvam Neto

Publicação: Lucas Galante

LEAVE A REPLY