Home Notícias Menor de idade assalta morador e rouba carro mas é preso pela...

Menor de idade assalta morador e rouba carro mas é preso pela PM em Praia Grande

163
0
SHARE

Hoje pela manhã houve um assalto no bairro Tupi, em Praia Grande. De acordo com a Polícia Militar, dois suspeitos armados abordaram a vítima quando ele entrava com o carro na garagem de sua residência, localizada na Rua Juriti.

Segundo a PM os jovens agiram com violência, obrigando o homem a deitar no chão e o revistaram, questionando se ele era policial. Os dois pegaram os pertences do morador e fugiram com o carro dele.

Um vizinho morador do bairro viu o roubo e acionou a polícia. A equipe de patrulhamento encontrou o veículo na Avenida Ministro Marcos Freire, e em seguida começaram perseguir os criminosos em alta velocidades pelas ruas da região.

té o momento em que o motorista acabou perdendo o controle do veículo e bateu em um caminhão estacionado na Rua Elvira da Cruz Leal, no bairro Vila Antártica. Eles tentaram fugir a pé, mas os policiais conseguiram deter um dos criminosos, que portava uma arma calibre 32. O outro suspeito fugiu.

O jovem que foi preso tem 17 anos e segundo informações divulgadas pela PM, ele já tinha também ficha criminal por outros roubos de carros. Ele ficou ferido com a colisão, mas foi medicado no Pronto Socorro Quietude. A ocorrência foi registrada na Delegacia Sede do Município e o menor será encaminhado a Fundação Casa.

LEAVE A REPLY