Home Notícias Mais de 120 kg de cocaína são achados em fundo falso de...

Mais de 120 kg de cocaína são achados em fundo falso de cabine de caminhão na Régis Bittencourt

72
0
SHARE

Pelo menos 125,6 kg de cocaína foram apreendidos em Jacupiranga, no Vale do Ribeira, neste sábado (2). A droga estava escondida em um fundo falso na cabine de um caminhão que tinha como destino a capital paulista. O motorista do veículo foi preso.

O flagrante ocorreu no Km 467 em um pátio de estacionamento durante patrulhamento da Polícia Rodoviária Federal. Na abordagem, o condutor, de 37 anos, apresentou-se nervoso e disse que transportava 29 toneladas de chapas de madeira no caminhão parado no local.

Os policiais vistoriam o veículo e notaram um compartimento acoplado à cabine do caminhão. Foi localizado uma abertura do fundo falso sob um espaço utilizado como cama do motorista e ali foram encontrados mais de 100 tabletes de cocaína embalados com plástico colorido.

Segundo a polícia, o condutor admitiu que foi contratado por R$ 5 mil para transportar a droga de Dourados (MS) até a capital paulista, onde um intermediário receberia o entorpecente. O motorista foi preso em flagrante e a cocaína apreendida, assim como o veículo.

Ainda de acordo com a polícia, a droga recolhida serviria para abastecer a região da Grande São Paulo durante o carnaval. O homem foi encaminhado à delegacia da região, por onde o caso deverá ser investigado, e depois levado à Cadeia Pública.

Caminhão com droga foi localizado em pátio em Jacupiranga, SP — Foto: Divulgação/Polícia Rodoviária Federal

LEAVE A REPLY