Home Notícias Comerciante é morto a tiros após sua residência ser invadida por bandidos...

Comerciante é morto a tiros após sua residência ser invadida por bandidos em Peruíbe

359
0
SHARE

Na noite desta quinta-feira (14), por volta de 23h45, Policiais Militares foram acionados via Copom ( Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma ocorrência de tentativa de roubo em residência. Ao chegarem no local, se deparam com o proprietário da residência caído na sala, onde o mesmo foi alvejado por vários disparos de arma de fogo.

O fato ocorreu na rua Tucuruvi no Centro de Peruíbe, Célio Rodrigues Figueiredo de 40 anos, comerciante muito conhecido e querido na cidade com seu comércio localizado próximo a UPA (Unidade de Pronto Atendimento).

Rodrigues chegou em sua residência com sua companheira enquanto ele foi ver seus cachorros, sua companheira se deparou com dois indivíduos dentro da residência onde a mesma se assustou e gritou.

Assim que Rodrigues veio correndo, ficou na linha do atirador que efetuou os disparos, os dois indivíduos ambos brancos sem camisa de bermuda e com o rosto coberto pela camiseta.

Viatura do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou ao local e a Dra. Ana Campos, constatou que Rodrigues já se encontrava em estado de óbito.

Os indivíduos segundo testemunhas, empreenderam fuga sendo que se separaram um correu em direção ao Jardim Brasil e o outro sentido Estação.

Segundo informações a câmera da Prefeitura que fica próximo ao Mercado Atacadista está quebrada. A polícia civil de Peruíbe já iniciou as investigações.

Diante do fato, a ocorrência foi registrada na Delegacia Sede de Peruíbe pelo Delegado de plantão como Homicídio Qualificado de autoria desconhecida.

O Velório foi ontem a noite e o sepultamento ocorreu agora de manhã.

 

Fonte: Juréia News / Web Rádio Juréia

LEAVE A REPLY