Home Notícias Artigo: A luz ajuda a despertar

Artigo: A luz ajuda a despertar

71
0
SHARE

Amados!

Vocês já refletiram sobre a existência do dia e da noite?

Talvez alguns até perceberam, mas a maioria anda no piloto automático e nunca nem sequer imaginou como seria a vida aqui na Terra se não existisse a noite. Nunca pensaram como seria poder dormir sem o período de sombra.

Também se por ventura, não existisse a luz do Sol, a vida se tornaria muito difícil, senão impossível.

Naturalmente, os seres vivos da Terra aproveitam o período da ausência de Luz para dormir. Já nos primeiros raios do novo dia, tudo desperta novamente. Os pássaros cantam até mesmo antes do raiar do sol. As pessoas acordam naturalmente com a claridade. As plantas crescem e se alimentam sob o domínio da Luz do Sol.

Você conhece pessoas que preferem a noite. Não aquelas que por necessidade precisam trabalhar no período noturno, mas aquelas que preferem a vida notívaga e, depois se fecham entre quatro paredes, cerram bem as janelas para prolongar a sombra, ou para evitar a Luz. Assim, não acordam junto com os demais.

Estamos há mais de 6 anos dentro de um feixe de LUZ CÓSMICA, que incide sobre a Terra, provocando um despertar de consciência em massa. Gradativamente, essa Luz vai aumentando e chegando onde nunca entrou antes.

Desde os lugares mais expostos até os abismos onde se aglomeravam os redutos das Trevas. Não somente a superfície, ou seja, a crosta terrestre, mas todo o Astral que envolve o nosso Planeta, está agora recebendo esta infusão de Luz Cristalina.

O despertar é gradativo. Mesmo no Astral, onde está o apêndice Dimensional da Terra, (Quarta Dimensão), já houve uma varredura tão intensa que poucas consciências ainda restam a despertar. E mesmo assim, os que não querem fazê-lo, estão sendo encaminhados para outros orbes condizentes com sua vibração.

Já aqui no mundo físico, onde realmente viemos em aprendizado nesta escola de almas, na medida que a LUZ aumenta de intensidade, rompe também o véu do esquecimento que envolvia os humanos.

A Luz reativa as memórias do passado, fazendo com que possamos reconhecer nossas origens. Isso, proporciona um entendimento mais real de quem somos de verdade. Ilumina as percepções e nos revela a missão de alma de cada um.

Traz também todo o conhecimento e os poderes inatos de cada Espírito encarnado. Esta Luz ativa tais poderes, transformando um homem comum num grande Mestre, quer seja um Curador, um Transmutador de energias, um Semeador ou Guerreiro da Luz.

Não é que o homem seja transformado como num passe de mágica, mas é porque ele volta a ser o que simplesmente é. No momento que desperta, ele entende que nunca esteve desconectado da FONTE.

É no despertar que cada humano se liberta das correntes que o aprisionavam no mundo de ilusão. É no despertar que cada um deixa de ser controlado pelos outros Espíritos terranos, quer estejam encarnados ou desencarnados.

É no despertar que o Espírito na experiência humana deixa de se sentir obrigado a percorrer a roda de Samsara, ou seja, as reencarnações repetidas infinitamente.

É no despertar da consciência que o Espírito começa o retorno, ou seja, A VOLTA PARA CASA.

Não necessariamente, para um outro Orbe, mas a sua casa Espiritual, pois somos uma grande família de almas, mesmo habitando mundos e galáxias diversas.

A LUZ CRISTALINA agora aumentou extraordinariamente a sua incidência sobre a Terra, desde o Portal 11.11.11, ou seja, em 11 de novembro de 2018.

Houve ainda o grande Portal de 21.01.2019 cuja meditação coletiva proporcionou o “ancoramento” desta Luz. Criou verdadeiras ilhas de Luz espalhadas em todos os recantos da Terra. Essas ilhas começaram a se espalhar, se unir e diminuindo os espaços de Sombras entre elas.

Agora, com os sucessivos Pulsos de Luz neste mês de Março, essas ilhas se agrupam ainda mais.

Teremos o Grande Portal de ATIVAÇÃO desta Luz no Equinócio de março. O seu pico será dia 21-03-2019. Será o terceiro Portal 3.3.3 do mês. A partir daí, acontecerá a SEGUNDA GRANDE ONDA DE DESPERTAR EM MASSA no Planeta Terra.

Com tanta Luz, não vai “acordar” realmente quem não quer. E há muitos que decidiram não fazer a sua ascensão agora. Há os que preferem o sono profundo da alma. São os “notívagos” desta escola de almas. São aqueles que se fecham no quarto escuro para que a Luz não os desperte. Querem dormir mais alguns milênios.

Há ainda os que desejam impedir que outros despertem. Não querem perder o “amigo”, o companheiro de jornada. Querem a companhia porque no fundo já sentem a solidão do Espírito num orbe de exílio. Querem levar o maior número de conterrâneos consigo. Mas aqui vale mesmo é o livre arbítrio. Cada um vai para onde deseja realmente ir.

Amados! Estamos no limiar de um Novo Tempo! Abram todas as janelas! Abram todas as portas!

Permitam-se ver o horizonte despontando sob uma intensa Onda de Luz Cósmica. Luz esta que trará a energia da Fonte! Luz que rasgará o véu que embaçou as consciências por tanto tempo!

Essa é a Luz que vai abrir as cortinas do teatro e mostrar o grande espetáculo da vida! Não seja um mero expectador! Seja o ator principal! Seja o autor da tua própria Obra!

Prepare-se para este grande salto da sua consciência! Navegue na crista da Onda e veja o horizonte muito mais alargado!

Permita-se! Confie! Só depende de você!

Eu sou Vital Frosi e minha missão é o esclarecimento!

Namastê!

Por Vital Frosi

LEAVE A REPLY