Home Notícias Casal é preso por traficar e esconder drogas dentro de casa

Casal é preso por traficar e esconder drogas dentro de casa

226
0
SHARE

Um casal foi preso em Mongaguá, no litoral de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (14), com mais de um 1 kg de drogas embaladas e prontas para venda. Eles escondiam porções dentro em sacolas e dentro de um vaso de plantas em casa.

De acordo com informações da Força Tática da Polícia Militar , após avistar uma viatura policial, um homem entrou em uma casa na Rua Marcelino Rodrigues Meira. Ele foi abordado pelos policiais e mostrou uma sacola com várias porções de maconha, crack e cocaína, embaladas para a venda. Ainda dentro da casa, uma mulher confessou ser responsável por recolher o dinheiro da venda das drogas.

O casal confessou aos policias que escondiam mais entorpecentes na residência, dentro de um vaso de plantas. No total, foram apreendidas 858 filetes de maconha, 721 pedras de crack, 298 pinos com cocaína e 198 papelotes de cocaína embalados à vácuo, resultando em mais de 1kg de drogas.

Além disso, os policiais encontraram R$ 147, uma balança eletrônica, anotações do tráfico e materiais para o empacotamento das drogas. Os suspeitos foram encaminhados para o Distrito Policial Sede de Mongaguá, onde a ocorrência foi registrada e os dois foram presos.

LEAVE A REPLY