Home Notícias Grupamento ambiental e canil têm novas sedes em Praia Grande

Grupamento ambiental e canil têm novas sedes em Praia Grande

128
0
SHARE

A Prefeitura de Praia Grande, no litoral de São Paulo, entregou, nesta semana, as novas instalações do Canil e do Grupamento Ambiental da Guarda Civil Municipal (GCM). Os espaços, que ficam dentro do Espaço Ézio Dall’Aqua, o Portinho, oferecerão melhores condições de trabalho às equipes, além de facilitar patrulhamentos e outras ações.

Segundo a Administração, agora, o Canil conta com 13 baias para abrigar os cães e área de treinamento, com 75 metros quadrados. Haverá também uma enfermaria veterinária no local, o que permitirá autossuficiência no atendimento especializado voltado para a saúde dos animais.

Já o Grupamento Ambiental terá importante ganho nas ações de patrulhamento aquaviário. Por ficar dentro do Portinho, às margens do Mar Pequeno, ações de combate às ocupações irregulares e, também, à pesca predatória, serão maiores intensificadas.

A inauguração fez parte das comemorações de aniversário da cidade, que completa 52 anos de emancipação político-administrativa, no próximo dia 19 de janeiro.

Divulgação: Comunicação Prefeitura de Praia Grande

LEAVE A REPLY