Home Notícias De Chef a empreendedor de sucesso: André Berti abrirá a segunda fábrica...

De Chef a empreendedor de sucesso: André Berti abrirá a segunda fábrica especializada em cerveja artesanal sem álcool no mundo

126
0
SHARE

Dono do restaurante Jazz Restaurante, o Chef André Berti resolveu encarar novos desafios. Com investimento de 3,5 milhões de reais, o especialista e empreendedor abrirá umfábrica especializada em cerveja artesanal sem álcool em um terreno de cerca de 2 000 metros quadrados em Suzano, na Grande São Paulo. Esta é a segunda indústriade cerveja artesanal no mundo, que vai concorrer com a alemã Clausthaler.

Seguidor da Igreja Adventista do Sétimo Dia, o profissional não oferece nada alcoólico em seus estabelecimentos. A idéia de abrir a indústria surgiu por conta da alta demanda dos seus estabelecimentos, que vendem cerca de 2 000 litros de chope desse tipo por mês.

Com uma explosão de sabor e um cardápio democrático, o Jazz Restaurante conquista o coração e o estômago do brasileiro com deliciosas e diferentes receitas de burguers, do Chef André Berti, desde 2013.

André Berti:

Formado em gastronomia pela faculdade Anhembi Morumbi, Berti juntou o dinheiro que tinha, investiu em um curso de francês e partiu para Paris. Onde trabalhou em vários restaurantes e adquiriu conhecimento em diversas áreas da culinária. De volta ao Brasil, o chef fez duas pós-graduações: Alimentação Funcional e Qualidade de Vida (UNASP) e Docência em Nível Superior (SENAC).

Em 2009, após ingressar na Igreja Adventista do Sétimo Dia, optou por não trabalhar aos sábados. Uma decisão arriscada para quem atua com alimentação. Mas, como toda dificuldade pode se transformar em oportunidade, Berti arregaçou as mangas e nunca deixou de perseguir seus objetivos com unhas e dentes.

Jazz Restaurante

A casa conta com um cardápio para todos os gostos. O ChefAndré Berti, que já foi adepto do vegetarianismo, desenvolveu cinco sabores de burguers que prometem agradar o paladar apurado dessa clientela. Mas aqueles que não abrem mão de uma suculenta carne podem ficar tranqüilos, pois existem mais de dez tipos para escolher e saborear as delícias da casa.

As sobremesas vão do Milk Shake de “churros” que e campeão de vendas, ao cheesecake. O local é uma casa álcool free, mas tem os principais rótulos de cervejas e chopp sem álcool do mercado nacional e as melhores marcas importadas.

Serviço:

Ana Rosa – Rua Vergueiro, 2080 – Vila Mariana

Jardins – Alameda Itú, 1548 – Jardins

Horários de Funcionamento:

Segunda a Quinta: Almoço das 11h30 às 15h e Jantar das 17h às 23h;

Sexta: Almoço das 11h30 às 15h. Não abre no Jantar;

Sábado: Não abre no Almoço. Jantar das 19h às 00h;

Domingo: Das 12h às 23h.

LEAVE A REPLY