Home Notícias Quadrilha é presa após praticar roubos em quiosques em Mongaguá

Quadrilha é presa após praticar roubos em quiosques em Mongaguá

72
0
SHARE

Uma quadrilha que praticava roubos em quiosques da praia de Mongaguá foi detida no último sábado (1º). Com os cinco rapazes, foram apreendidas mochilas com objetos roubados e dinheiro. Todos foram conduzidos para o plantão policial.

Segundo informações da Polícia Militar, equipes da Força Tática que faziam patrulhamento próximo à Plataforma de Pesca se depararam com cinco suspeitos que, ao verem a viatura, fugiram do local. Na fuga, a quadrilha dispensou dinheiro, celular e outros objetos.

Três dos cinco rapazes foram detidos no local e dois conseguiram fugir. Com um dos detidos, foi apreendido um revólver e mochilas com objetos roubados. Durante a abordagem, eles confessaram o crime, e ainda informaram onde provavelmente estariam os outros dois jovens que fugiram da polícia.

A Força Tática foi até o bairro Agenor de Campos, onde um dos suspeitos estava e foi preso no local. O outro foi encontrado em sua residência, no bairro Jussara. As vítimas foram até a Delegacia Sede da cidade e fizeram o reconhecimento dos suspeitos. Todos foram presos em flagrante por roubo, porte ilegal de arma, formação de quadrilha e corrupção de menores.

Produtos roubados foram apreendidos por equipes da Força Tática em Mongaguá, SP — Foto: Divulgação/Força Tática
Informações e Fotos:  Divulgação/Força Tática SP

LEAVE A REPLY