Home Notícias Morre uma das vítimas da explosão de gás que causou incêndio em...

Morre uma das vítimas da explosão de gás que causou incêndio em um mercado de Itariri

396
0
SHARE

O motorista Washington Cardoso de Souza, de 34 anos, morreu, na manhã desta terça-feira (18), em decorrência da explosão de gás que atingiu um mercado de Itariri, e provocou um grande incêndio, deixando pelo menos outras duas pessoas feridas. Ele sofreu graves queimaduras e não resistiu aos ferimentos.

Durante a explosão, Washington Cardoso de Souza correu até a mangueira de gás para colocá-la de volta no lugar e evitar uma tragédia maior.

Família e amigos informaram sua morte e declararam que Souza foi um herói, nas redes sociais. Washington arriscou a própria vida para salvar outras. Ele estava internado em São Paulo e seu corpo será encaminhado para São Vicente, onde morava com a família.

A Explosão de gás em mercado de Itariri que causou grande incêndio e deixou três pessoas feridas começou quando um caminhão-tanque abastecia cilindros no estacionamento de um supermercado. Por volta das 9h, o caminhão chegou no local e ficou estacionado na parte de trás do estabelecimento, quando começou a abastecer os cilindros do mercado. Segundo a Defesa Civil, uma mangueira se rompeu no procedimento.

A empresa responsável pela distribuição de gás divulgou nota informando que Souza e um segundo funcionário que ficou ferido foram transferidos para o Hospital da Cruz Vermelha, especializado no tratamento de queimados. O outro colaborador encontra-se internado e estável.

“A Ultragaz presta sua solidariedade às famílias, e permanece dando toda a assistência necessária. As perícias estão sendo realizadas para que possam ser determinadas as causas do acidente”.

 

LEAVE A REPLY