Home Notícias Mato é cortado pela metade e revolta moradores do bairro Santa Isabel...

Mato é cortado pela metade e revolta moradores do bairro Santa Isabel em Peruíbe

581
0
SHARE

O mato da calçada central da rua Sete, no bairro Santa Isabel em Peruíbe, foi cortado pela metade, tudo por conta que o local é divisa com a cidade de Itariri, quem cortou o mato foram funcionários da prefeitura de Itariri que receberam ordem para cortar somente o lado de sua cidade, deixando o lado de Peruíbe, do mesmo jeito que encontraram.

Os moradores do bairro ficaram sem entender tal atitude e ainda ficaram indignados que todo o lixo deixado do mato cortado foi deixado no local sem ser recolhido.

Do lado de Itariri a rua não possui asfalto. Do lado de Peruíbe há muito lixo perto do cemitério e o mato em volta do bairro está bem alto. Falta agora a prefeitura de Peruíbe cortar o seu lado e o restante do mato pelo bairro, além disso falta o bom senso entre as prefeituras para uma só gestão municipal cortar a calçada central da rua.

O assessor de vendas da Multimídia BEMTEVI, Eduardo Teixeira, já morou no  Santa Isabel e tem diversos amigos no bairro. Ele recebeu a denúncia de um morador local que disse que a equipe que cortou o mato ainda teve o trabalho de usar uma linha para medir e dividir a calçada para cortar precisamente a metade do mato. Eduardo não aguentou tal absurdo e decidiu gravar um vídeo contado sobre o fato, confira abaixo.

Nossa equipe tentou entra em contato com as prefeituras de Itariri e Peruíbe não tivemos retorno até o final desta reportagem, as duas gestões municipais podem enviar esclarecimentos e informações no e-mail contato@jornalbemtevi.com.br que atualizaremos esta postagem.

 

Reportagem: Lucas Galante

 

LEAVE A REPLY