Home Notícias Dupla é presa por instalar ‘chupa-cabra’ em agências de Praia Grande

Dupla é presa por instalar ‘chupa-cabra’ em agências de Praia Grande

126
0
SHARE

Dois homens foram presos por suspeita de terem instalado um equipamento conhecido como ‘chupa-cabra’, utilizado para fraudar caixas eletrônicos, em pelo menos três agências bancárias de Praia Grande, no último sábado (1º).

Um morador percebeu a ação dos dois suspeitos e fez denúncia anônima. A dupla passou a ser monitorada pela polícia, por meio de câmeras de monitoramento da prefeitura, que ajudaram a localizar os suspeitos. Os policiais abordaram um veículo prata na Avenida Presidente Kennedy, onde no interior encontraram vários dispositivos de retenção de envelopes de depósito e clonagem de cartões.

Os suspeitos foram detidos quando saiam de um banco no bairro Guilhermina. Segundo a polícia, os dois confessaram a ação e informaram que também estavam realizando essa mesma prática em outras duas agências da cidade. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Praia Grande como tentativa de furto mediante fraude. Um deles ainda foi enquadrado no crime de corrupção ativa, por tentar subornar um policial para não ser detido.

Divulgação: PM SP – PRAIA GRANDE

LEAVE A REPLY