Home Notícias Artigo: Sobre a poluição nas praias de Peruíbe

Artigo: Sobre a poluição nas praias de Peruíbe

135
0
SHARE

Primeiramente gostaria de dizer que Peruíbe é sim uma das cidades de melhor qualidade das águas das praias de todo o litoral sul de SP.

Infelizmente o meio ambiente de Peruíbe possivelmente está sendo alterado por conta do aumento da população de turistas na cidade, vejam nessa classificação da Cetesb. 100% das praias de Peruíbe ficaram improprias próximo ao dia 23/12, essa alteração também aconteceu em 17/06, sempre em períodos de férias. Link>>> http://s.ambiente.sp.gov.br/…/classificacao-semanal-municip…

Em dez anos, Peruíbe é sim classificada como uma das melhores cidades de praia em questão das águas das praias, segue também a classificação deste dez anos>>> https://cetesb.sp.gov.br/…/sites/31/2018/01/Mosaico-2017.pdf

Peruíbe é maravilhoso e pode melhorar, é muito bacana ter turistas na cidade, mas deve haver um programa sério de limpeza, estruturas, leis relacionadas a limpeza das praias, NÃO PODE POLUIR, não pode deixar lixos, vamos respeitar nossa cidade, nosso ambiente, independente de onde for.

E por favor, esse assunto deve ser levado com respeito, buscando informações certas, respeitando o carinho e preocupação que cada um tem pelas praias.

 

Texto e Foto: Josué Bertagnoli

LEAVE A REPLY