Home Notícias Registro comemora seus 74 anos com o Baile da Cidade e shows...

Registro comemora seus 74 anos com o Baile da Cidade e shows gratuitos

233
0
SHARE

Realizado pelo Fundo Social de Solidariedade, o Baile da Cidade foi uma Super Noite que contou com mais de 600 convidados que cantaram, dançaram e se divertiram ao som da Banda São Paulo Show. A primeira-dama e presidente do Fundo Social, Maria Amélia Fantin e o Prefeito Gilson Fantin recepcionaram e agradeceram a presença dos convidados, que abrilhantaram a noite no Hangar 116.  A festa foi animada e preparada com muito carinho. A grande surpresa foi o bolo que desceu ao centro do salão.

“Parabéns Fundo Social de Solidariedade pela linda Festa. Eu, Maria Amélia Fantin e Gilson Fantin estamos felizes pela Super Noite que vocês, amigos, parceiros e funcionários nos proporcionaram com a companhia e alegria compartilhada conosco. Obrigada a Todos!”.

O trabalho que o Fundo Social tem realizado em toda a cidade é um sucesso. A gestão tem trabalhado com criatividade, organização, planejamento e empenho para enfrentar a crise e realizar o que é possível, pensando no bem estar da população assistida.

O Baile da Cidade deu início às comemorações de aniversário de Registro, que completa 74 anos nesta sexta-feira, 30 de novembro.

Registro faz 74 anos e Prefeitura anuncia shows gratuitos

Serão duas noites de festa. A programação cultural de aniversário do município abrange todos os públicos e acontece na Praça Beira Rio. Na sexta, 30 de novembro, o grupo “Samba & Swing” abre a noite para os decanos do samba paulistano “Demônios da Garoa” e, no sábado, 1º de dezembro, a Banda “14 BIS” relembra sucessos de 35 anos de carreira.

A Prefeitura de Registro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com o SESC e o Sescoop – O Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo – preparou programação especial para comemorar os 74 anos de emancipação político-administrativa do município, que teve início com o Baile da Cidade, no último sábado, 24, programação esportiva, dois dias de shows gratuitos e uma belíssima queima de fogos.

“Com o apoio cultural que conseguimos, com dois importantes parceiros, que são o Sesc e o Sescoop, vamos poder oferecer atrações de qualidade à nossa merecedora população”, destaca o prefeito Gilson Fantin.

De acordo com o secretário municipal de Cultura e Turismo, Carlos Alberto Pereira Junior, “os shows também atraem público das cidades vizinhas, o que é muito positivo para nós que organizamos com carinho, bem como para o comércio local”, destaca ele.

 

Texto e Fotos: Comunicação Prefeitura de Registro

LEAVE A REPLY