Home Notícias Peruíbe está de luto pelo falecimento do incrível Joji Tominaga

Peruíbe está de luto pelo falecimento do incrível Joji Tominaga

5873
1
SHARE
Foto de Erick Martins

É com tristeza e responsabilidade que escrevo esta postagem. Hoje pela manhã veio a notícia de que Wilson Joji Tominaga faleceu. O velório foi divulgado por familiares e será hoje, as 21 horas, na Funesp, em Peruíbe.

Como também estou emocionado pela morte dele, penso somente em escrever o que penso sobre a partida de uma pessoa tão incrível como o Joji e divulgar as homenagens de todos que o homenagearam também.

Como eu já frequentava Peruíbe, antes mesmo de morar na cidade e começar o Jornal Bemtevi, o Joji era uma das poucas pessoas que eu conhecia e trocava boas ideias. Em 2010 e 2011 lembro dele ainda com o site Peruibest, tirando fotografias da galera nas baladas e eventos da região. Além disso, ele divulgou muito Peruíbe suas belezas e atrações. Não era a toa que Joji era conhecido, fazia um trabalho muito profissional.

Por coincidência do destino, em 2013 logo quando me mudei para Peruíbe, nos falamos com mais frequência, pois me mudei para uma casa de frente a uma outra casa que ele frequentava com frequência. Lembro dele até me oferecer para tocar o site Peruibest, pois ele planejava começar um novo negócio, no ramo da culinária japonesa, trocávamos boas ideias sobre empreendedorismo.

Joji era um exemplo de pessoa do bem. Eu não era um amigo muito próximo dele, mas ele pra mim era um cara de muita humildade, de luz que me dava vontade de conversar e saber o que ele pensava sobre a vida. Sua simplicidade era algo que conquistava qualquer um. O  surfista que esperou mais de 14 horas por resgate em Peruíbe e que sobreviveu graças a sua calma em um momento de muito sufoco.

Esses dias minha esposa me avisou que ele estava com câncer, vi fotos no facebook de amigos e parentes o visitando no hospital. E quando a gente menos espera chega a hora de sua partida, de sua passagem para o outro mundo. Sua simplicidade é tanta que ontem foi seu aniversário e no dia seguinte vem sua partida.E mesmo debilitado, está lá sempre sorrindo, deixando as pessoas ao seu redor em paz, vai deixar muita saudade. Forte abraço Joji!!!

Espero que você possa ler estas humilde palavras, e veja agora a galera que também já sente a sua falta:

Erick Martins – Acordei hoje de manhã. Cantando uma música antiga dos Beatles. Não somos assim tão fortes, meu senhor. Você sabe que não somos assim tão fortes. Ouço sua voz entre os outros. Na pausa do dia. Ei, irmão. Diz, irmão. É m longo, longo, longo, longo caminho. É um longo caminho…

 
Wanderley Zafalon Brasil – Sem palavras neste momento. Só lembrando do quanto foi bom te conhecer. De quantas risadas demos juntos. Você é do tipo que sentiremos muita falta. Guardarei essa foto, esse sorriso para sempre. Mas agora não diremos adeus e sim até logo. Até um dia meu amigo. Descanse em paz Joji.
Bárbara Pejo – É assim que nós iremos lembrar de você Joji, feliz num dia de Sol com a prancha debaixo do braço. Faltou a lata de cerveja. Que Deus te receba de braços abertos junto de sua mãe, agora você vai encontrá-la. O que fica será SAUDADE! 🙏🏻 Você fará falta. 😢❤️ Com carinho, Barbara e Jean.
A imagem pode conter: 1 pessoa, em pé, oceano, céu, praia, atividades ao ar livre e natureza

Mirtes Oliveira – Hoje o céu recebe mais uma estrela. Que Papai do Céu, Nossa Senhora e todos os anjos te recebam com muita luz, pois vc é um anjo de luz meu querido amigo. Ontem, se despedir de vc foi difícil…segue em paz nosso guerreiro.

A imagem pode conter: Joji Tominaga, sorrindo, close-up

Ricardo Fernandes Silva –Meu amigo, meu irmãozinho querido, eu nunca vou te esquecer, vai em paz e ATÉ um dia !

Ricardo Silva – Que o tempo seja capaz de transformar a dor da perda em uma saudade serena, que acalme o coração em vez de fazê-lo sofrer. Vá em paz meu Amigo!

Renata Rodrigues Gomes – Eu nem sei o que dizer… Que os anjos o recebam!!!
Obrigada pelos bons momentos e pelas pessoas que conheci através de vc!

Amazilda Rosa de Maçaneiro – Descanse em paz, querido amigo. Joji Tominaga.
A , família Tominaga meus mais sinceros sentimentos! Deus conforte o coração de todos.

Katia Piza – Tem pessoas que vem a este mundo para deixar uma lição, vc foi guerreiro, vc lutou e hj todos estamos de luto pela sua partida, mas tenho certeza que vc estará muito bem amparado e seu espírito está em paz. Sua missão foi cumprida com louvor e seu legado ficará para sempre guardado em nosso coração. Vá em paz e com certeza um dia todos nós voltaremos para nosso verdadeiro lar e um dia todos vamos nos encontrar novamente. Boa viajem meu amigo.
A imagem pode conter: Joji Tominaga, close-up

Christiane Gil  Quando um velho amigo se vai, com ele vai também uma parte da nossa história. Lembranças de momentos vividos, lembranças da infância, adolescência e juventude, lembranças de uma pessoa de inteligência e humor ímpar. Amigo, vá para junto do Pai sabendo que sempre foi muito especial para todos que aqui deixou. A nós, agora, só resta a saudade.

A imagem pode conter: Joji Tominaga, sorrindo

Alcemar Peixe – Seu rumo agora é o horizonte e o infinito do Universo. Os anjos estao te recebendo em festa nesse dia lindo meu irmão amado e saiba o quanto vc nos fará falta com sua sabedoria e seu humor sarcástico. Meu amado Badublé Wilson Joji Tominaga. Obrigado por me dar a honra de ser seu amigo e irmão

A imagem pode conter: 1 pessoa, céu, atividades ao ar livre e close-up

Uma de milhares de fotos que temos e serão guardadas com muito carinho..
Mas essa foi no seu aniversário…Na sua data especial, que dessa vez nos trouxe uma triste notícia… Eu não sei como expressar a sensação de perder um irmão, um amigo, um cara que me ensinou muito e me ajudou muito… Você foi foda na minha vida meu brother… Todos os momentos, risadas, conselhos..tudo irmão..Como tu brincava..era o seu irmão caçula..hahaha..TMJ sempre, e com certeza iremos nos encontrar novamente…
Descanse em Paz…Sua missão vc fez com muita honra e foi muito bem feita…Te amo irmão…TMJ sempre..O céu está em festa…Gratidão sempre a Você Joji Tominaga

A imagem pode conter: 3 pessoas, incluindo Joji Tominaga, pessoas sorrindo, pessoas em pé

Vanessa Mendes – Amigo como é triste acordar e saber que vc nao está mais aqui… Ontem te parabenizei pelo seu aniversario 😢 Achei essa lembrança e logo lembrei desse dia que cheguei em Peruíbe e fui te visitar e é assim que vou lembrar de você Joji Tominaga … Te conheci através dos meus primos Alcemar PeixeAldi Rio e Aldeci Pinto Vitri quando ainda era uma menina, lembro do tio japonês mais legal do mundo e como vc era querido por todos… difícil acreditar q vc se foi… Peço a Deus que conforte sua família e seus amigos. Segue em paz meu amigo!! 😢🙏

Nenhum texto alternativo automático disponível.

Rafael Matioli – Um dia de tristeza, luto e que vai deixar umas saudades imensas. Meu grande irmão de olho puxado Joji Tominaga resolveu fazer sushi no céu. O sushi não terá mais o mesmo sabor de alegria que sempre teve, o bloco das virgens não será mais a mesma coisa. Na real nada é igual quando uma pedra do quebra cabeça da palavra irmandade se perde; Sempre vai faltar ela ali. Te amo japonês descanse em paz!

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e barba

Cristina Lima – Impossível não homenagear a história desse ser humano tão amável. Dono de um sorriso enorme e uma simpatia incrível. Deixou saudades. Deixou amigos. Cada um que o conheceu tem uma palavra bonita e um pensamento especial. Pessoas assim são raras. Descanse em paz Joji Tominaga.

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, oceano, montanha, céu, atividades ao ar livre e natureza
Postagem: Lucas Galante

1 COMMENT

LEAVE A REPLY