Home Notícias Criminosos invadem fórum e trocam tiros com vigilante em Itanhaém

Criminosos invadem fórum e trocam tiros com vigilante em Itanhaém

69
0
SHARE

Um homem foi preso em flagrante depois de invadir o fórum da Comarca de Itanhaém e trocar tiros com um vigilante, nesta quarta-feira (7). Pelo menos um comparsa dele conseguiu fugir após o ocorrido.

A invasão ocorreu durante a madrugada. O vigilante de plantão no fórum que fica no Centro, encontrou dois homens em uma das salas da unidade durante ronda. Houve troca de tiros.

O vigilante disse que disparou após os primeiros tiros terem partido dos assaltantes. Eles pularam um portão lateral, até onde foram perseguidos pelo funcionário terceirizado, que ordenou que ambos parassem e se rendessem.

A Polícia Militar foi acionada e deslocou equipes ao fórum. Testemunhas disseram que viram quando um dos suspeitos, aparentemente ferido, foi carregado pelo comparsa até um carro preto estacionado nas proximidades e utilizado na fuga.

Nas buscas pela região, policiais conseguiram localizar o veículo, que tinha registro de furto. O condutor tentou escapar da abordagem e caiu com o carro em uma vala. Ele foi reconhecido pelo vigilante como um dos criminosos que invadiram o fórum e foi preso.

O caso foi encaminhado para investigação na Polícia Civil para que o outro homem envolvido seja identificado e preso. Por meio de nota, o Tribunal de Justiça informou que apura o caso. A suspeita é que ambos queriam roubar o caixa eletrônico instalado no fórum.

LEAVE A REPLY