Home Notícias Para se saber o que acontecerá amanhã, é necessário sondar vosso íntimo...

Para se saber o que acontecerá amanhã, é necessário sondar vosso íntimo hoje

76
0
SHARE

É notória a preocupação do ser com o futuro, o que pode estar por vir?

Segundo o que sempre foi dito, o amanhã terá suas consequências a partir do que se faz com o hoje. Há milhares de anos, que a humanidade segue direcionada pela experiência puramente humana, aderindo as condições de hábitos cristalizados em padrões distorcidos, pela limitada visão da personalidade.

Não tem interesse em aprofundar-se ao reflexo de processos interiores, por serem intangíveis e dados como inexplicáveis. Em resumo, é mais fácil estar na superficialidade das circunstâncias da conveniência.

O que pode ser conveniente hoje, amanhã poderá se transformar em um longo período de tensão e dor.

É necessário primeiro preparar a terra e trabalhar na boa semeadura, disso dependerá a farta colheita, assim sempre a natureza ensinou aos homens. Enquanto a simplicidade natural não for reconhecida e substituir os complicados planos materiais em que esta humanidade se enredou, não será preciso muito esforço para prever que dias difíceis à aguardam.

Portanto, a ansiedade pelo futuro é eliminada pela entrega aos compromissos do ser com sua realidade interna, que não são desejos ou aspirações a bens e rótulos da vida mundana. Muito pelo contrário, viver padrões de conduta regidos por leis imateriais hoje, são prenúncios de uma vida futura de paz e prosperidade.

✡EFRAIM – Consciência responsável pela divulgação do Centro Intraterreno de Davhana

             Canal: José R. Gomes – 18/10/2018
www.casarenascer.com.br

“É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

LEAVE A REPLY