Home Notícias Jovens de escolas públicas terão workshop de carreira totalmente gratuito

Jovens de escolas públicas terão workshop de carreira totalmente gratuito

56
0
SHARE

Quando ainda não se está no mercado de trabalho, escolher que carreira seguir é um grande desafio. Para ajudar os jovens, o PROA fará workshop de carreiras a dar esse importante passo.

O encontro acontecerá no sábado, 20/10, no período da manhã, no Centro Universitário FEI-SP. Na ocasião, profissionais das mais diversas áreas compartilharão suas experiências em um dia de muita interação e aprendizado. Além disso, falarão sobre profissões nas salas temáticas e terão simulação de entrevista de emprego com jovens PROA

Sobre o curso profissionalizante gratuito

O curso profissionalizante gratuito do PROA é direcionado para estudantes da rede pública de ensino de São Paulo que têm entre 17 a 19 anos.

O curso tem metodologia elaborada com base nas exigências do mercado de trabalho e auxilia seus alunos no desenvolvimento de qualificações que formam os perfis mais buscados pelas empresas.

O Instituto PROA é referência nacional em educação voltada ao mercado de trabalho e já formou mais de 4 mil jovens que sonham em transformar suas vidas por meio da educação e do trabalho. O índice de empregabilidade entre os alunos formados nos últimos três anos é de 85%.

Os jovens interessados em participar do curso devem se inscrever para o processo seletivo por meio do endereço: http://www.proa.org.br/p/aluno-proa

Serviço:

Local: Centro Universitário FEI-SP

Rua Tamandaré, 688 – Liberdade, São Paulo

Data: 20 de outubro (sábado)

Período da manhã

Sobre o PROA

O Instituto PROA é uma ONG que acredita e tem o compromisso de criar oportunidades reais de desenvolvimento e empregabilidade para jovens de baixa renda de São Paulo, atuando junto com investidores, empresas e escolas da rede pública. Após serem criteriosamente selecionados, mais de 500 jovens por ano recebem uma formação diferenciada baseada em 4 grandes pilares: ensino profissionalizante, ampliação do repertório cultural, desenvolvimento comportamental e apoio na conquista do primeiro emprego. Fundado em 2007, o Instituto PROA já preparou para a carreira mais de 4.000 jovens e continua acompanhando suas trajetórias.

 

Para mais informações sobre o PROA– Tree Comunicação

Jeane Morais

11. 3797-6659

 

LEAVE A REPLY