Home Notícias Praia Grande: suspeito é morto durante troca de tiros com a polícia

Praia Grande: suspeito é morto durante troca de tiros com a polícia

123
0
SHARE

Uma troca de tiros em Praia Grande acabou com um suspeito morto e outro detido durante a noite desta segunda-feira (13). Segundo a Polícia Militar, o carro utilizado pelo trio havia sido roubado poucos minutos antes da abordagem. Um suspeito conseguiu fugir.

O confronto aconteceu por volta das 21h no bairro Jardim Real, na Rua Domingos Leôncio Cavalcante. De acordo com a polícia, os policiais avistaram o carro, anunciado via rádio como fruto de roubo, e tentaram efetuar a abordagem. Com a aproximação da viatura, os suspeitos aceleraram e tentaram fulga

A polícia perseguiu o trio que, durante a fuga, abandonou o carro e deu início a uma troca de tiros contra os policiais que estavam na ação. As equipes revidaram os disparos e um dos suspeitos morreu no local, com um tiro no tórax e no quadril. Outro foi detido e um conseguiu fugir. Um revólver calibre 38 foi apreendido.

O rapaz detido foi encaminhado para a delegacia e preso em flagrante. Até o momento, não há pistas da localização do suspeito que conseguiu fugir.

 

Fonte: G1/Santos

LEAVE A REPLY