Home Notícias Peruíbe: vai começar a 2ª semana de defesa da pessoa com deficiência

Peruíbe: vai começar a 2ª semana de defesa da pessoa com deficiência

79
0
SHARE

19A Comissão Especial de Estudos dos Direitos da Pessoa com Deficiência da Câmara Municipal, com o apoio da Secretaria de Educação, Assistência Social (Setor de Acessibilidade) e Fundo Social do município está promovendo a 2ª Semana de Defesa dos Direitos da Pessoa com Deficiência. O evento tem início no dia 20, às 17h30, na Câmara Municipal.

Dia 24 tem o segundo dia de apresentações, às 17h30, na Câmara Municipal, e o último dia será 27 de agosto, também no mesmo horário.

Confira a programação:
20/08 – 17h30 – credenciamento / 18h – Palestra com Alexandre Dias Nunes de Melo, professor de Ed. Física e vencedor do prêmio Professor em 2017 e 2018; palestra com o PROJETO CUIDAR; relato de mães.

24/08 – 17h30 – credenciamento / 18h – palestra com Dr. Ademar Dias de Oliveira, especialista em educação inclusiva; palestra com Ana Paula da Silva Souza, coordenadora do setor de inclusão de Peruíbe; palestra com Vera Muller, membro do Conselho Estadual para Assuntos da Pessoa com Deficiência de São Paulo.

27/08 – 17h30 – credenciamento / 18h – Palestras com: representante do Paradesporto de Peruíbe, Maurício Ferreira Nery; Terapeuta ocupacional na AMFITO, Dr. Maria Cecília; campeão brasileiro de crossfit, Cássio Dutra.

Durante os três dias de seminário haverá exposição ADORARTE – Obras de arte de pacientes com Fibromialgia – e exposição de trabalhos dos alunos da APAE

 

Texto e Arte: Comunicação Prefeitura de Peruíbe

LEAVE A REPLY