Home Notícias Homem é preso após esfaquear rapaz durante briga em bar de Registro

Homem é preso após esfaquear rapaz durante briga em bar de Registro

90
0
SHARE

Um homem foi preso em flagrante após tentar matar um rapaz a facadas durante uma discussão em um bar, em Registro, no Vale do Ribeira, interior de São Paulo, na madrugada deste domingo (12).

Segundo a Polícia Militar, o caso ocorreu em um estabelecimento no Centro da cidade. A corporação foi acionada para atender a uma ocorrência em um bar, onde um homem teria sido ferido durante uma briga. Chegando ao local, as autoridades encontraram a vítima gravemente ferida.

Testemunhas informaram que o rapaz e o suspeito discutiram, e que o autor das agressões foi até sua casa e voltou com uma faca de cozinha para continuar a briga, e acabou o golpeando na barriga.

Uma Unidade de Resgate foi acionada e levou a vítima até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Registro, onde foi medicada e, em seguida, transferida ao Hospital Regional de Pariquera-Açu. O rapaz permanece internado em estado grave.

Durante patrulhamento, os policiais militares conseguiram localizar e prender o suspeito, e apreender a faca utilizada no crime. Ele foi preso em flagrante por tentativa de homicídio. O caso foi registrado na Delegacia Sede da cidade.

Fonte: G1/ Santos

LEAVE A REPLY