Home Notícias Artigo: é preciso ter confiança na guia da Divina Misericórdia

Artigo: é preciso ter confiança na guia da Divina Misericórdia

98
0
SHARE

É preciso ter consciência da senda interior e por ela seguir decididamente.

Passos que vacilam não podem avançar, pois estão sempre dando voltas em torno de si mesmos.

Trilhas áridas e acidentadas são intrínsecas de mundos dedicados a regeneração da alma. Apesar de fazerem um importante papel de transmutação nos seres que por elas caminham, não devem ser tomadas como um fim, mas sim como um imprescindível meio de crescimento espiritual.

​À​queles que percebem e compreendem essa transcendência, podem controlar as forças instintivas e emocionais​,​ que são como fogos que circulam os campos mais densos da consciência. Esse importante trabalho ensina o ser a cumprir seu verdadeiro propósito na Terra: o de se desligar do transitório, conectando-se a realidade de sua vida interior.

Nesse contexto, a fé então assume seu verdadeiro aspecto, já não mais a consciência vaga perdida​,​ batendo de porta em porta, guiada apenas por mecanismos humanos.

Aprendeu observando as experiências da vida, que o mundo ilusório da matéria não pode abalar as sólidas estruturas do espírito e que não importa em que parte do caminho esteja, sabe perfeitamente para onde está indo, norteado pelas estrelas do firmamento Divino.

Quando a humanidade de superficie, em qualquer circunstância, despertar para tal realidade, então uma nova vida emergirá na Terra.

 

Texto Escrito por: EFRAIM – Consciência responsável pela divulgação do Centro Intraterreno de Davhana

Canal: José R. Gomes – ​02​/0​7​/2018
www.casarenascer.com.br

“É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY