Home Notícias Quermesses prosseguem no mês de julho no Belas Artes, Gaivota, Bopiranga e...

Quermesses prosseguem no mês de julho no Belas Artes, Gaivota, Bopiranga e Tupy em Itanhaém

142
0
SHARE

As quermesses em Itanhaém continuam nos finais de semana de julho com barracas de comidas típicas, bingo, pescaria, tomba lata, boca de palhaço e shows de artistas da Cidade. As comemorações acontecem nos bairros Gaivota, Belas Artes, Bopiranga e Tupy, todas com entrada gratuita a partir das 19 horas.

No Belas Artes a festa acontece na Igreja Santa Teresinha até o próximo domingo (1º). A festa que acontece todos os anos atrai grande público e os shows musicais iniciam sempre às 19 horas. Os dois últimos dias serão no sábado (30), com Patrícia Mendes, e no domingo (1), Marcelo Tadeu.

A festa também acontece na Praça do Gaivota. A comemoração, que é organizada pela associação Crescer e Viver com Itanhaém, trará ao publico música ao vivo, comidas típicas, bingo e brincadeiras como pescaria, tomba lata e boca de palhaço. A quermesse encerra também neste final de semana (30 e 1º de julho), a partir das 19 horas.

FESTA JULINA – Ao longo do mês de julho acontecerão quermesses nas igrejas São Bento, São Sebastião e Nossa Senhora das Graças. Na Igreja São Bento a festa continua nos dias 28 e 29, com comidas e bebidas típicas, bingo, pescaria e música. A igreja fica na Rua Guaporé, 490, Gaivota.

Na Igreja São Sebastião a festa julina acontecerá somente até este sábado, dia 28, às 19 horas. A festa terá música, comidas típicas, bingo e pescaria. A quermesse acontece na Rua José Domiciano da Silva, 1003, Bopiranga. A Igreja Nossa Senhora das Graças na Tupy também realizará uma quermesse julina no mesmo dia. Na comemoração os visitantes poderão aproveitar a pescaria, comidas típicas, música e o bingo. A igreja fica na Avenida Tamoios, 654.

 

Fonte: Comunicação Prefeitura de Itanhaém

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY