Home Notícias Estúdios de todo o Brasil participam da 2ª Tattoo Experience

Estúdios de todo o Brasil participam da 2ª Tattoo Experience

205
0
SHARE

Estúdios de várias cidades do Brasil participam da convenção de tatuagem em São Paulo, no Centro de Convenções Frei Caneca, na Consolação.

Do litoral paulista, participa o Heman Tattoo , em São Vicente, coordenado pelo tatuador Jefferson Cesário Lins, especializado em realismo e tatuagem 3D. “Trata-se de uma oportunidade única de mostrar meu trabalho para todo o Brasil”, destaca o tatuador.

Ainda do litoral, estará presente Rafael Costa Tattoo, de Peruíbe. O tatuador trabalha no estilo Old school e Oriental. E é a primeira vez que sai de sua cidade para apresentar sua arte e trocar experiências com outros profissionais do setor.

Também o famoso chef e amante de tatuagem , Henrique Fogaça, estará em um estande de tattoo , acompanhado de dois tatuadores. Fogaça estará interagindo com os fãs, dando autógrafos e exibindo as suas conhecidas tatuagens.

Foto: Divulgação

A Tattoo Experience une tatuadores, profissionais da arte na pele, empresas do segmento e admiradores do setor. São 151 estandes onde tatuadores trazem as mais novas técnicas, tendências de tatuagens e empresas apresentam os mais inovadores lançamentos do setor no segmento de tintas, máquinas, roupas, acessórios, etc.

“Teremos um evento de alta qualidade técnica e com grande enfoque na garantia da saúde de tatuadores e população”, destaca Esther Gawendo diretora-executiva da Tattoo Experience.

Doação de sangue e sorteio de tatuagens para amigos 

Os 100 primeiros doadores de sangue que visitarem à Tattoo Experience, convenção de tatuagem que acontece em São Paulo de 22 a 24 de junho, no Shopping Frei Caneca, terão entrada gratuita.

A iniciativa tem como objetivo aumentar a conscientização sobre a necessidade da doação, já que o mês de junho é denominado junho vermelho e se comemora no dia 14 de junho, o Dia Mundial do Doador de Sangue. No Brasil 1,8% da população doa sangue enquanto a meta da Organização Mundial da Saúde é de 3%.

A promoção “Tattoo 4 friends” irá sortear tatuagens grátis para dupla de amigos, selando pela tattoo idêntica a amizade que une as duas pessoas.

 

Ingressos online 

A 2ª edição da Tattoo Experience, convenção de tatuagem na capital paulista, está vendendo ingressos online pelo link: https://www.ingresse.com/tattoo-experience-sao-paulo

Ingressos a preços populares, sendo o custo da entrada inteira a R$ 30,00 e o ingresso social a R$ 15,00 bastando levar 1 kg de alimentos não perecíveis que serão doados para a Casa de David, entidade beneficente que atende a pessoas portadoras de necessidades especiais.

Concurso de tatuagem e música

O público estimado de 10 mil pessoas, conta ainda com muito entretenimento. Vários DJs se apresentarão durante os 3 dias embalando o público com rock, rap e pop. Confirmou presença o Thiago DJ, da 89 Rádio Rock.

O campeonato brasileiro de tatuagem na versão fusion, integra times com vários tatuadores que desenham e realizam tattoos utilizando diversos estilos.

Espaço de alimentação, campeonato de break infantil, exposições de arte completam o evento.

 

Tatuagem segura 

A Tattoo Experience traz nesta edição a campanha Tatuagem segura, que pretende divulgar para profissionais e para a população quais os procedimentos para se garantir uma tatuagem correta do ponto de vista da saúde. Para isso, serão apresentados vários workshops para profissionais do setor com comparecimento de médicos e especialistas.

A Secretaria Municipal da Saúde terá um estande oficial onde fará sorologia para AIDS e Hepatite B, além de campanhas para se evitar doenças sexualmente transmissíveis. A SMS também oferecerá informações sobre o calendário de vacinação.

A COVISA oferecerá um workshop gratuito para profissionais na sexta e no sábado, às 18h00, onde médicos e técnicos da Vigilância Sanitária ensinam todos os procedimentos para uma tatuagem segura e falam ainda de legislação. Inscrições pelo facebook.

 

Tatuagem gratuita do diabetes 

 

A Tattoo Experience oferece esse ano doações de tatuagens gratuitas do logo do diabetes para diabéticos. O objetivo da campanha denominada UMA TATUAGEM PODE SALVAR VIDAS é doar tatuagens para o diabético que pode ser facilmente identificado em casos de urgência.

 

Fonte: Matsuda Press

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY