Home Notícias Caminhoneiro leva dois tiros e segue dirigindo até achar ajuda em Miracatu

Caminhoneiro leva dois tiros e segue dirigindo até achar ajuda em Miracatu

81
0
SHARE

Um caminhoneiro sobreviveu após ser baleado duas vezes durante uma tentativa de roubo de carga em Miracatu, na noite desta terça-feira (26). Os vigilantes que faziam a escolta do veículo também foram rendidos pelos criminosos, colocados em um porta-malas e tiveram armas e coletes levados. Até a manhã desta quarta-feira (27), ninguém havia sido preso.

Segundo o registro na Polícia Civil, o caso ocorreu na altura do Km 377 da Rodovia Régis Bittencourt (BR-116). A quadrilha se dividiu em dois grupos. Parte dos bandidos, de carro, perseguiu e atirou contra o caminhão, que continha uma carga de eletroeletrônicos, próximo a um posto de combustíveis.

O condutor foi atingido no braço esquerdo e na perna direita, mas conseguiu continuar dirigindo até chegar ao posto. A vítima, de 33 anos, foi atendida ainda no local pelos socorristas da concessionária que administra a rodovia, e depois encaminhada ao Hospital Regional do Vale do Ribeira, em Pariquera-Açu. Ele não corre risco de morte.

A outra parte da quadrilha, também em um automóvel, abordou o carro onde estavam os dois vigilantes contratados para fazer a escolta da carga. Eles foram ameaçados por três suspeitos encapuzados e obrigados a sair do veículo, com as mãos para o alto. Sob a mira de fuzis e com violência, os seguranças tiveram de entregar os dois coletes balísticos que usavam e dois revólveres calibre 38. Dentro do carro dos profissionais, ainda havia uma espingarda calibre 12 municiada, além de uma bolsa com mais munições.

Fonte: G1

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY