Home Notícias Prefeitura de Itanhaém decreta situação de emergência

Prefeitura de Itanhaém decreta situação de emergência

84
0
SHARE

A Prefeitura de Itanhaém decretou situação de emergência e alterou o expediente das repartições públicas nesta quarta-feira (30): o atendimento será realizado das 12 às 17 horas. A decisão ocorre em virtude da paralisação dos caminhoneiros em todo o país, que tem como consequência o desabastecimento de combustível.

Além disso, a Administração instituiu o Comitê de Gerenciamento de Crise, que será coordenado pelo prefeito Marco Aurélio Gomes, com participação da Procuradoria-Geral do Município e das secretarias de Governo Municipal; Administração; Comunicação Social; Educação, Cultura e Esportes; Saúde; Trânsito e Segurança Municipal.

O comitê irá propor e adotar medidas preventivas ou reparadoras, além de monitorar a situação de abastecimento e operação dos serviços essenciais. Cabe ressaltar que as exceções correspondem à Secretaria Municipal de Saúde, cemitérios e a limpeza urbana. Caso a situação de emergência não tenha cessado, o expediente também permanecerá em horário especial na segunda-feira (4).

Mais cedo, a Prefeitura havia divulgado também a suspensão das aulas na Rede Municipal de Ensino para os dois dias, além de informações sobre o transporte, coleta de lixo, segurança e serviços essenciais da saúde.

 

Fonte: Comunicação Prefeitura de Itanhaém
Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY