Home Notícias Polícia Civil desmonta esquema de jogos de azar em Peruíbe

Polícia Civil desmonta esquema de jogos de azar em Peruíbe

146
0
SHARE
Duas pessoas são presas durante operação em Peruíbe

Na terça-feira passada (15) a Corregedoria da Polícia Civil e o Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), do Ministério Público deflagaram uma operação que prendeu dois homens com envolvimento com jogos de azar e o crime organizado.

A polícia disse ao G1 que a operação ocorreu após delações que apontaram o envolvimento de policiais civis no recebimento de propina proveniente de jogos de azar. O dinheiro ilegal era usado para que não tivesse a fiscalização do crime cometido.

Na operação, policiais fizeram diversas buscas em endereços em Peruíbe, começando primeiramente em uma imobiliária, na Avenida Luciano de Bona, perto do Supermercado Rede Krill e, lá encontraram dezenas de documentos e recibos de jogo do bicho, além de máquinas usadas na atividade criminosa.

Em outro local, agentes acharam o lugar que servia de bingo clandestino, além disso encontraram também envelopes de bancos e cartelas e um depósito para o eventual conserto de máquinas caça-níquéis.

‘Oficina’ de máquinas de caça-níqueis foi achada nos fundos de bingo em Peruíbe, (Reprodução de G1 Santos)

Os dois homens presos estavam com munição e arma, sendo que um deles é empresário na cidade e apontado como o dono dos equipamentos que oferecia a prática dos jogos.

Os acusados e todo conteúdo encontrado foram encaminhados primeiramente à Corregedoria da Polícia Civil, em Santos, local onde a ocorrência foi registrada. No mesmo dia da operação, no fim do dia, o empresário detido foi liberado após pagamento de fiança.

 

Fonte: G1 Santos

Texto e Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY