Home Notícias Dois homens são presos após invadirem casa de veraneio em Peruíbe

Dois homens são presos após invadirem casa de veraneio em Peruíbe

245
0
SHARE

Dois homens foram presos em flagrante após assaltarem uma casa de veraneio em Peruíbe no último domingo (1º). A dupla foi capturada por sorte, já que uma viatura da Polícia Militar passou no momento em que eles fugiam com várias bolsas no sentido da Rodovia Padre Manoel da Nóbrega, que dá acesso à cidade.

A dupla invadiu uma residência, localizada na Rua das Orquídeas, no bairro Parque Turístico, por volta das 10h. Eles pularam o muro, e arrombaram a janela de um dos quartos com uma chave de fenda.

Após revirarem os pertences da família, que tinha acabado de ir para a praia e não havia acionado o alarme da residência, os bandidos encheram cerca de seis bolsas com roupas, celulares, carteiras, e outros pertences pessoais das vítimas. Até mesmo mantimentos, como peças de carne, foram furtados.

Após deixarem a casa, os dois homens seguiram pela rua carregando as bolsas, quando se deparou com uma viatura da PM que fazia patrulhamento rotineiro pelo bairro. Desconfiados da movimentação, os policiais abordaram os suspeitos, que confessaram o crime.

A polícia os acompanhou de volta para a casa, onde a dupla devolveu todos os pertences à família, que é de São Paulo. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados à Delegacia Sede de Peruíbe, onde foi registrado boletim de ocorrência e permaneceram à disposição da Justiça.

Fonte: G1

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY