Home Notícias Como sintonizar com mundo internos

Como sintonizar com mundo internos

192
0
SHARE

O relacionamento da mente concreta com mundos superiores foi e sempre será o de ligação que conduz a verdadeira transformação.

Nunca foi negado ao homem um contato mais amiúde com a Lei Suprema. A oração, a meditação e a busca do silêncio interior, não são atitudes recentes, muito pelo contrário, em tempos pretéritos é sabido que o ser era bem mais espiritualizado que hoje.

A ascese espiritual, depende única e exclusivamente do individuo que deve ampliar cada vez mais sua abertura aos níveis sutis de consciência, através de impulsos que repercutem não somente nele, mas também no meio que o circunda.

Esses impulsos podem ser percebidos de várias maneiras e a mais efetiva é a que lhe predispõem a experiências, através das vivências espirituais. Para isso, uma conexão que se amplia a maneira que vamos nos abrindo para o que é novo com os níveis superiores deve transcorrer, permeando os demais campos de nossa personalidade.

Por isso, precisamos estar abertos e acima de tudo em continua vigilância, para o que nos chega como “inspiração”. A qualidade energética dessas vivências, não é algo que seja possível de ser ensinado, deve fundar-se na completa certeza de nossas aspirações em estarmos nos conduzindo no cumprimento da Vontade Maior do Pai.

Desse modo teremos sempre a certeza de estarmos fazendo contato correto, sem a interferência de nossas tendências humanas.

Nesse contexto, Davhana é um Centro Espiritual Intraterreno, que como um vórtice energético, incide sobre a superfície do planeta a Luz Criadora. A fim de colaborar com o Plano Divino nos níveis mais densos, faz chegar a Terra a sublime mensagem de quem já se deu conta do real sentido da Fraternidade e que já se uniu a Ordem Cósmica.

Em nossos dias ininterruptamente emite impulsos de harmonia e transformação para todos os reinos do planeta. Quando nos sintonizamos  com suas vibrações, faz reduzir nossa distância com a Hierarquia.

Nessa etapa evolutiva de tanta necessidade de Luz, que possamos erguer patamares superiores, indo à busca da própria essência, manifestando nossa maior intenção em estarmos conectados com a expressão da Energia Única, nos preparando e  nos identificando com sua sublime vibração.

Assim, abaixo deixamos o Mantra de sintonia com Davhana, que nos remete ao centro do Templo do Cristal, reconhecido por sua pureza e entrega ao Plano Divino, certamente será um farol que iluminará e fortalecerá nossos mais íntimos propósitos.

Deus abençoe a todos!

​             ​

MANTRA (EM IRDIN) DE SINTONIA COM O SAGRADO CRISTAL AVE-YAN

​           ​

AVE-YAN AVE-YAN

​           ​

OSU ITI SHIVAI

​           ​

DAVHANA

​         ​

AIKI URU ANANTA

​           ​

SAMANA

​         ​  

SIGNIFICADO aproximado, pois o Irdin não é um idioma e sim uma vibração.

​        ​

Cimo de Luz! Cimo de Luz!

​          ​

Brilho que guia e desperta,

​          ​

oferta de Davhana,

​       ​

em devoção e gratidão,

​          ​

a Cristo-Samana.

EFRAIM – Consciência responsável pela divulgação do Centro Intraterreno de Davhana

Canal: José R. Gomes – 15/04/2018

 

“É PERMITIDA A REPRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DESSA PUBLICAÇÃO DESDE QUE SEJA CITADA A FONTE DE ORIGEM.”

LEAVE A REPLY