Home Notícias Restaurante A Ponte possui tradição de 47 anos e é especialista em...

Restaurante A Ponte possui tradição de 47 anos e é especialista em peixes e frutos do mar

471
0
SHARE

Um restaurante com 47 anos de história e servindo somente peixes e frutos do mar, sendo o restaurante mais antigo de Peruíbe.

Sua tradição não vem somente de seu tempo de existência, mas de seu diferencial e por ser de fato um lugar especialista na hora de servir um excelente peixe de água salgada, sendo que o A Ponte é especialista no preparo do peixe grelhado, além de servir porções de qualidade, com boa variedade de frutos do mar. Outro destaque é que todos os peixes são selecionados, frescos e de procedência de confiança.

Seus pratos e guardanapos possuem a logomarca do restaurante, mostrando capricho nos detalhes. A faca especial para cortar o peixe de forma correta, o ambiente decorado com peças de barcos e peixes empalhados como “estátuas” de pescador profissional, dão um ar rústico e turístico ao restaurante.

O atendimento consegue ser outro diferencial do lugar, pois é direto com os proprietários. Assim na hora de explicar quais peixes a casa trabalha, quantidade que é servida, se é em filé ou em posta, por exemplo, fica de mais fácil entendimento para o cliente decidir o que vai comer. Com um chefe de cozinha pronto para explicar e sugerir o que pode ser melhor para a mesa, com certeza diferencia e muito no atendimento de um restaurante.

No ano passado, em junho, em comemoração ao ‘Dia dos Namorados’, o restaurante organizou um jantar especial, com música ao vivo, convite antecipado para reservar a mesa e podendo comer a deliciosa “Moqueca de Peixe com arroz e Pirão” a vontade.

Depois do primeiro evento ser um sucesso, clientes pedindo mais noites especiais, o A Ponte começou a organizar um evento por mês, noites especiais em amigos e família saboreando diversos pratos diferentes, como: Tainha Recheada com Farofa de Camarão (Julho), Caldeirada de Frutos do Mar (Agosto), Spaghetti ao Molho de Frutos do Mar (Setembro), Noite da Lagosta (Outubro), Robalo ao Molho de Camarão (Novembro), Azul Marinho (Dezembro), Filé de Dourado do Mar com Risoto de Camarão (Janeiro).

Todos os eventos o público saiu satisfeito, comendo bem, pagando um preço justo, incluso música e comida de qualidade. Confira as fotos de todos que comparecem nos eventos, no álbum de fotos da página no facebook do Restaurante A Ponte.

Um restaurante antigo que soube inovar, tomar as atitudes corretas em meio a crise, para conseguir continuar fidelizando mais e mais clientes durante sua história. Siga página do A Ponte para acompanhar a divulgação de novos eventos.

Aproveite e confira no Aplicativo Clube BEM-TE-VI a promoção do Restaurante A Ponte, comente, mostre seu comentário no local e ganhe seu benefício.

 

 

Texto: Lucas Galante

Fotos: A Ponte Restaurante

Artes dos Eventos: Multimídia BEM-TE-VI 

LEAVE A REPLY