Home Notícias Arena Peruíbe cancela shows e revolta público que comprou ingresso

Arena Peruíbe cancela shows e revolta público que comprou ingresso

233
0
SHARE

Os shows que ocorreriam nos dias 10 e 11 de fevereiro na Arena Peruíbe foram cancelados. Nestas datas, se apresentariam várias atrações como Matheus e Kauan, MC Lan, Armandinho, Maneva e Raimundos. O Encontro das Tribos já havia sido adiado em janeiro.

Há quatro dias da primeira noite de apresentações, a Arena Peruíbe publicou em sua página do Facebook informando que o cancelamento dos shows ocorreu devido à baixa procura por ingressos. Ainda explicou que a empresa responsável divulgou os procedimentos necessários para obter o ressarcimento das entradas.

A situação gerou grande revolta nas redes sociais. Parte do público ficou indignado com a decisão de cancelar as apresentações tão perto da data dos shows.

A mesma situação ocorreu com as apresentações do Leonardo e Eduardo Costa, DJ Dennis, Luan Santana e Zé Neto & Cristiano, que estavam agendados para janeiro.

A BIZ Eventos, empresa responsável pelos shows da Arena Peruíbe, informa que os eventos do carnaval, que seriam realizados dia 10 e 11 de fevereiro, estão cancelados por motivo de baixa procura de ingressos. A empresa já está tomando as devidas providências para reembolsar oc compradores.

Fonte: Nota Arena Peruíbe

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY