Home Notícias Quase uma tonelada de maconha é apreendida em imóvel de Itanhaém

Quase uma tonelada de maconha é apreendida em imóvel de Itanhaém

272
0
SHARE

Ontem policiais civis prenderam Marcos Barbosa, de 41 anos, com 880 kg de maconha em Itanhaém. A investigação durou três meses e culminou com a localização de um imóvel utilizado pelo crime organizado para distribuir o entorpecente na região.

O trabalho foi coordenado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos, que deslocou equipes até uma propriedade na Alameda das Mangueiras, no sopé da Serra do Mar. Ali, os policiais localizaram Barbosa deitado em uma rede e o detiveram ao localizar 557 tabletes de maconha distribuídos no local.

Parte da droga estava escondida no forro do telhado de uma residência, enquanto outra foi localizada em veículos estacionados no imóvel. Segundo a DIG, o local era utilizado como entreposto. Isto é, após os traficantes receberam a droga ali, ela era distribuída a pontos de comercialização na Baixada Santista.

Marcos já tem passagem por roubo e tráfico de drogas. Ele foi preso em flagrante e admitiu que era responsável pelo entorpecente. A investigação trabalha para identificar outros envolvidos com o crime organizado, a procedência da maconha e para onde ela seria distribuída nas cidades da região.

Fonte: G1/ Santos

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY