Home Notícias Banda Capitão Nemo estreia em Peruíbe e volta a Rio Claro

Banda Capitão Nemo estreia em Peruíbe e volta a Rio Claro

202
0
SHARE

A banda Capitão Nemo, de Piracicaba, dá inicio a 2018 invadindo o litoral paulista e o interior do estado de São Paulo para a turnê de divulgação do álbum Bon Voyage, listado pela Revista Rock On Board como um dos 40 melhores discos de 2017.

Primeiramente eles estarão no dia 12 de Janeiro dando um show de rock com músicas autorais e versões que serviram de inspiração para a construção do primeiro álbum da banda na Padaria Artesanal Pão de Maça em Peruíbe, no litoral do estado, palco do Music Challenge, programa da TV Peruíbe que contou com a participação do vocalista da Capitão Nemo, que terminou em 4° lugar. No dia seguinte, 13 de Janeiro, os meninos desembarcam em Rio Claro, no Sujinho’s Bar para terminar o fim de semana com muito rock’n’roll na cidade de céu sempre azul.

A banda agradece pelo ano de 2017 que foi além das expectativas e planeja 2018 ainda mais produtivo. “2017 foi um ano sensacional para a banda. Além de seu nascimento, teve o lançamento do primeiro CD e também da nossa participação em muitos festivais. Tocamos em lugares que era um sonho pra gente. Para esse ano nosso objetivo é alcançar patamares ainda maiores, e para que isso aconteça estamos trabalhando e planejando muitos eventos e projetos, como um novo CD. E Janeiro já esta deixando claro pra gente isso, com shows em novas cidades e lugares muito especiais” conta Bruno Razera, vocalista da Capitão Nemo.

Para acompanhar as noticias e agenda da banda, sigam suas redes sociais.

 

Agenda – Janeiro/2018

12/01 – Pão de Maça – Av. Padre Anchieta, 4388 – Bal Stella Maris, Peruíbe – SP

13/01 – Sujinho’s Bar – Av. 24 A – Bela Vista, Rio Claro – SP

20/01 – A Fábrica Pub – Av. Cônego João Clímaco, 35 – Centro, Tatuí – SP

 

Sobre a Capitão Nemo – http://www.capitaonemo.com

Fundada em Fevereiro de 2017, a Capitão Nemo chegou para trazer um conceito de liberdade para o mundo da música, em especial ao rock, a essência da banda. Formada por cinco músicos (bateria de Otavio Bacchin, guitarras de Denis Floriano e Matheus Fagionato, baixo de Caio Mendes e Bruno Razera no vocal) de Piracicaba, no interior de São Paulo, a banda respira música e já conta com um CD independente. 

 

Postagem: Lucas Galante

Fonte: Agência Marshal

www.agenciamarshal.com.br

Malu Schifflers

 

LEAVE A REPLY