Home Notícias O grande sentido da vida!

O grande sentido da vida!

560
0
SHARE

Já dizia o Grande Mestre: “Amai-vos uns aos outros como eu vos amei!” 

Este deveria ser o grande ensinamento seguido pela humanidade.

Muitos de vós meus queridos, anseiam pela fama, pelo luxo, pelo conforto e bem-estar de seus corpos físicos. Desejam ardentemente, e a qualquer custo, conquistar e somar bens. Mas, lembrem-se, meus queridos, a verdadeira riqueza não é comprada pelo ouro.
Vocês, muitas vezes, se esquecem de somar as riquezas da alma, de acumular bons pensamentos e bons sentimentos, de serem gentis e solidários uns com os outros.

Enquanto seus corpos perecíveis são endeusados, seus pobres e solitários espíritos são deixados de lado. Alimentais, queridos irmãos, seus espíritos com luz, sabedoria e entendimento. Banhai-vos no bálsamo do amor e da justiça, para que os vossos dias sejam proveitosos.

Amai aos vossos irmãos, com o coração aberto, capaz de acolher mesmo aquele que ora julgais, respeitando o seu baixo entendimento das causas espirituais.

Respeitais vossos irmãos minérios, vossos irmãos bichos e o Reino Vegetal.
Este, especialmente, contém a cura de todas as mazelas.

Fazei do estudo a vossa base, sem discutir com o próximo que acha que tudo sabe, mas aceita-lhes as ideias e ouve, acolhe e quando discordardes, pede-lhe licença e retira-te no silêncio reparador mergulhando no íntimo do teu ser e aprende que quanto mais estudares, maior será a certeza do quanto tens ainda a aprender.

Dedica os teus dias ao bem e a verdade.

Não importa o quão difícil lhe pareça, insiste em ser honesto e verdadeiro, defendendo os teus propósitos, para que assim, engajado no bem, no amor e na luz, tu tenhas o merecido e o necessário apoio moral.

Age de forma humilde e solidária e jamais percas a oportunidade de amparar um irmão necessitado, dando apoio material ou espiritual.

Ouve a voz sublime da consciência e sede verdadeiro, principalmente consigo mesmo, para que o teu esforço e o teu trabalho não sejam em vão.

E buscai, buscai com todas as tuas forças, o verdadeiro sentido da palavra AMOR!

Constrói a tua base sobre ele, implanta os teus alicerces sobre o amor e terás para sempre um templo sólido e inabalável.

E sobretudo, semeia flores em teu caminho, por onde quer que passes, mesmo sabendo que não poderás apreciar a beleza de todas elas, mas ainda assim, terás deixado um legado de cores, beleza e perfume para o teu próximo e certamente as encontrarás reunidas, em jardim esplêndido na espiritualidade.

Segue o meu conselho e, então, entenderás o grande sentido da vida.

Canalizada por: Renata Damiani

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY