Home Notícias Lavanderia brasileira abrirá franquias no exterior em 2018

Lavanderia brasileira abrirá franquias no exterior em 2018

515
0
SHARE

A Lava e Leva está expandindo as fronteiras do Brasil. A empresa abrirá duas lavanderias no exterior, uma no Paraguai e uma no Equador em 2018.

rede foi criada desde o início para ser uma franquia inovadora e que oferecesse uma alternativa para a dona de casa que não tem condições de pagar uma empregada doméstica ou diarista e que precisa de uma solução para os cuidados das roupas da família, mas também atende pessoas que moram sozinhas e clientes que querem lavar peças avulsas sem contrato mensal. “Uma vez por semana o cliente leva a roupa e a recebe lavada, seca, passada, dobrada e embalada. É só chegar em casa e colocar no armário”, explica o fundador do negócio.

A franquia oferece inúmeras vantagens para seus clientes. “O preço sai muito mais barato do que contratar uma diarista ou empregada doméstica, sem contar a economia na conta de luz, conta de água, sabão e amaciante”. A faixa de roupas lavadas por mês é de 3 milhões, unindo todas as unidades. A rede tem mais de 330 unidades no Brasil, o investimento inicial é de R$ 40 mil.

 

Texto: Fernanda Brandão (Assessora de Comunicação)

Postagem: Lucas Galante (Diretor Geral)

LEAVE A REPLY