Home Notícias Como a tecnologia ajuda a aumentar a renda no final do ano

Como a tecnologia ajuda a aumentar a renda no final do ano

612
0
SHARE

Final de ano chegando e o dinheiro diminuindo. Não são apenas as despesas com as festas, presentes e viagens marcadas que fazem as contas saltarem.

É momento de pagar o IPVA, IPTU e outras taxas anuais. Nem sempre o 13º é o suficiente e muitas pessoas não contam com esse salário extra, mas hoje a tecnologia se tornou uma aliada para quem precisa aumentar a renda no final do ano e ainda não sabe como. Confira abaixo aplicativos de economia colaborativa que se tornaram opções para ganhar mais:

DogHero

Para quem é apaixonado por cachorro, tem um espaço bacana em casa e não pretende viajar, a DogHero, aplicativo que conecta tutores de pets a anfitriões, é uma ótima opção. Para se tornar um anfitrião e hospedar os cães de quem vai viajar, é preciso se cadastrar no site ou aplicativo da plataforma. Os aprovados passam por treinamento e definem o valor da hospedagem por noite, que varia, em média, entre R$ 30 e R$ 60.

Singu

O final de ano é a melhor época para quem trabalha com serviços de beleza e bem-estar, a demanda por esses serviços só aumenta e os salões ficam lotados. A Singu é um aplicativo que conecta clientes a profissionais para atendimentos delivery, ideal para quem não quer perder tempo agendando horários em salões.

Se você mora na Grande São Paulo ou Rio de Janeiro e trabalha com depilação, manicure ou massagens, a Singu é uma ótima oportunidade de trabalho. O cadastro inicial por ser feito no site da Singu.

GetNinjas

Qualquer profissional que deseja aumentar a clientela pode se cadastrar no GetNinjas, maior plataforma de contratação de serviços do Brasil.

Atualmente, o aplicativo possui mais de 200 tipos de serviços disponíveis, como reformas, moda e beleza, assistência técnica, serviços domésticos, aulas, eventos, entre outros. O prestador de serviço compra um pacote de créditos e recebe os pedidos pelo próprio celular com o contato do cliente e tipo de serviço. Depois, a negociação é feita apenas entre eles.

Easy Carros

Uma ótima opção para os profissionais do setor automotivo é a Easy Carros, plataforma que conecta donos de carro e gestores de frotas aos melhores profissionais de serviços automotivos.

Para se tornar um Easy Carristas, o prestador de serviços realiza o cadastro gratuito na plataforma e se torna apto para receber as demandas pelo aplicativo.

Pela Easy Carros, é possível oferecer enceramento, lavagem ecológica, polimento, higienização interna, higienização do ar-condicionado, cristalização de vidros, limpeza técnica do motor, troca de óleo e hidratação de couro, entre outros.

Tudo isso disponível a preços tabelados, que variam de acordo com o tamanho do automóvel.

Rappi

Tem uma bicicleta ou moto e mora em São Paulo? A Rappi é um aplicativo que disponibiliza assistentes pessoais pela cidade para compra e entrega de qualquer produto.

Se você gosta de dirigir pela cidade e quer ganhar uma grana a mais para o orçamento de final de ano, a Rappi admite novos entregadores pelo aplicativo. Após o cadastro, todos os candidatos passam por uma entrevista e treinamento. O valor da entrega é 100% do entregador.

Influu

Tem uma quantidade legal de seguidores em suas redes sociais e não sabe como ganhar dinheiro com isso? A influu, plataforma que conecta influenciadores digitais a marcas, pode te auxiliar nisso. Como uma forma de alavancar o marketing de influência de empresas e ajudar influencers que estão começando agora, ela surgiu como uma opção de ponte com marcas que precisam de algum tipo de propaganda para alavancar seu produto. O preço é tabelado e as oportunidades são feitas na plataforma da influu.

LEAVE A REPLY