Home Notícias Vai começar a Primeira Semana Municipal do Hip-hop de Peruíbe

Vai começar a Primeira Semana Municipal do Hip-hop de Peruíbe

93
0
SHARE

De 13 a 19 deste mês de novembro acontecerá a Primeira Semana Municipal do Hip-Hop, em Peruíbe. De acordo com a Lei 37/2017, aprovada na Câmara, e sancionada pelo prefeito Luiz Mauricio, todos os anos, nesse período, eventos com a divulgação dos trabalhos realizados pelas modalidades artísticas características do movimento Hip-Hop estarão acontecendo com oficinas, debates, palestras, visando propagar essa cultura como ferramenta de integração social.

 

Os eventos comemorativos acontecerão em dois momentos

Dia 13, segunda-feira, em sessão especial da Câmara Municipal, das 19 às 21 horas, contando com importantes participações como as de Henrique Celso, da Nação Hip Hop e CBSK, também ex-secretário de Juventude de São Bernardo; William Preto W.O, Coordenador da Casa do Hip-Hop de Mauá; Thiago Tiba, grafiteiro, educador Social da Revista 5 Elementos, membro da Executiva Nacional da Nação Hip-Hop; MC Menor da CK Rapper e MC (Funk/Rap) de Mauá SP e completando a sessão especial Beto Teoria, Presidente Nacional da Nação Hip-Hop Brasil.

Dia 19, domingo, das 13 às 17 horas, na Praça da Matriz, apresentações com Exposição de Graffitti, Batalha de MCs, Batalha de Rimas, Batalha de Break, Danças Urbanas, Pocket Shows, palestras e exibição do Documentário Alex Street. Em todos os momentos haverá a participação de Jones Carreiro Júnior, membro do Pleno Executivo da Nação Hip-Hop Brasil e da Federação Paulista de Skate.

Texto e Arte: Comunicação Prefeitura Peruíbe

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY