Home Notícias Escola de Música Teclarte muda de local e aumenta seu espaço em...

Escola de Música Teclarte muda de local e aumenta seu espaço em Peruíbe

379
0
SHARE

A Escola de Música Teclarte está com um novo espaço, maior, mais aconchegante e podendo atender mais alunos. Agora a escola está na Avenida Luciano de Bona, 1753, ao lado da sorveteria Arcobaleno, não sendo longe do antigo endereço.

O Jornal BEM-TE-VI foi conferir de perto e percebeu que os alunos possuem paixão pela música e observando as aulas dadas pelos professores, é possível notar o brilho nos olhos das crianças ao aprender a tocar, tendo prática com os instrumentos e evoluindo cada vez mais. A Teclarte tem como principais diretores uma família que busca principalmente o aprendizado do aluno e para isso as aulas são ministradas com conhecimento e coração.

Desde o dia 06 de novembro que já foi iniciado as aulas no novo local, um prédio com diversas salas para que os alunos possam aprender com privacidade e atenção ao ensinamento que a escola transmite.  O local agora também possui uma cantina com diversas delícias.

A Teclarte oferece material de apoio da própria escola, cadernos de música, caderno de exercícios Osvaldo Lacerda, Bohumil Med, Marisa Ramires, entre outros diversos materiais de credibilidade e qualidade no mercado da música. A escola tem aulas de piano, órgão, teclado, violino, bateria, cavaquinho, violão, contra baixo, cordas orquestrais, instrumentos de sopro e ainda cursos para crianças a partir de 8 meses, coral infantil, curso para evangélicos que queiram tocar em suas igrejas, curso para quem gosta de música clássica e populares.

A Teclarte já é uma escola de música de referência não só em Peruíbe, mas na região do litoral sul e cidades do Vale do Ribeira, pois a escola possui alunos de Miracatu, por exemplo, que fazem questão de viajar para aprender a tocar seus instrumentos e ter a música como projeto de vida, um sonho a ser conquistado por muitos jovens que desejam ser músicos profissionais ou que desejam simplesmente conhecer este universo fascinante que transforma a pessoa e faz evoluir.

Texto, Vídeo e Fotos: Lucas Galante

Edição e Arte: Fernanda Ferraz

 

LEAVE A REPLY