Home Notícias A sinuosa caminhada da luz

A sinuosa caminhada da luz

98
0
SHARE

Somos todos irmãos gerados a partir de uma consciência cósmica estelar e a formação de cada corpo se dá, a partir de cada degrau ultrapassado na escada evolucional.

Se a consciência permanece estagnada devido a falta de perseverança, o caminho se torna mais longo rumo ao encontro do Pai.

Toda centelha aumenta sua luminosidade quando é alimentada de mais luz. Desta forma também são os corpos sutis, quando são alimentados a cada vibração positiva, emanadas por vossos pensamentos.

Desde a sua criação a humanidade vem evoluindo de forma a engrandecer a luz de sua alma, porém os desafios externos são de grande proporção e requerem maior perseverança em busca da evolução do ser.

A luz Divina se faz presente no coração daqueles que a ela consegue se conectar.

Nos mundos de 5ª dimensão os seres se reconhecem a partir da energia emanada de seus corpos e assim também se faz entre os seres de 3ª e 5ª dimensão.

Conseguimos nos aproximar daqueles que vibram na mesma sintonia e por isso estão mais adaptados a contatos frequentes.

O contato visual nem sempre é adequado, pois demanda grande quantidade energética para ultrapassarmos a densidade da superfície.

O caminho do coração é a forma de contato mais poderosa que podereis obter e por isso não esmoreçam no caminho da luz, pois somente através dele é  que chegarão ao encontro do Pai.

Na paz e na luz!

 YAN SAM – Coordenador de trabalho

Intraterrestres de Davhana (Centro Intraterreno imaterial localizado na Serra Juréia – Itatins, Est. São Paulo)

Canal: Tatiane M.Gomes –08-11-2017            

               www.casarenascer.com.br

LEAVE A REPLY