Home Notícias Moradores relatam suposto pouso de OVNI em Peruíbe

Moradores relatam suposto pouso de OVNI em Peruíbe

326
0
SHARE
Vegetação foi amassada, segundo pesquisador que analisa a área (Foto: Edilson Almeida/Prefeitura de Peruíbe)

Equipes da Prefeitura e pesquisadores investigam o suposto pouso de um Objeto Voador Não Identificado (OVNI) em Peruíbe. Moradores relataram terem visto uma luz em um terreno durante a madrugada, e encontraram a vegetação amassada ao amanhecer. Segundo informações apuradas pelo G1, a área foi interditada pela prefeitura da cidade para análise.

A propriedade alvo de investigação localiza-se nos fundos de uma casa na Rua 19, no bairro Balneário São João Batista 3, local afastado da região central da cidade. As marcas têm pouco mais de 13 metros de comprimento e dois de largura. O terreno foi cercado pela Prefeitura para evitar aglomerações que prejudiquem o trabalho dos pesquisadores.

“Analisamos nos últimos dias e já constatamos que trata-se de algo que não foi feito por um humano. Foi um OVNI, realmente, que pousou ali em movimentos circulares, de modo que a vegetação foi apenas amassada”, explicou ao G1 o pesquisador Saga Susseliton Souza.

Vegetação foi amassada, segundo pesquisador que analisa a área (Foto: Edilson Almeida/Prefeitura de Peruíbe)

Conforme relatos de moradores que ele ouviu, na ocasião do suposto pouso, as residências no entorno ficaram sem energia elétrica. “Temos um casal que relata que viu um feixe de luz nesse terreno e, em outro momento, essa luz se aproximou da casa deles”.

“Estamos em fase de pesquisa, mas já colhemos imagens, analisamos o terreno e ouvimos as testemunhas. Uma delas relata que, às 18h do dia 7, após o ocorrido, viu algo na mata que não foi capaz de identificar. Todos ficaram muito assustados”, fala.

O morador da casa ao lado do local do suposto pouso, segundo Saga, que estuda há 35 anos eventuais contatos extraterrestres, relatou náuseas e mal-estar nos últimos dias. “Outro fator comum em situações como essa, mas ele vai ficar bem”, garante.

A área é monitorada pela Prefeitura de Peruíbe, que realizou a marcação do terreno e imagens aéreas da vegetação que foi alterada. “Trata-se de um evento rico em detalhes, que podem nos ajudar a esclarecer outras situações nos próximos dias”, disse.

Fonte: G1

Postagem: Lucas Galante

LEAVE A REPLY