Home Notícias Estudante é abusada por três jovens durante estupro coletivo em Peruíbe

Estudante é abusada por três jovens durante estupro coletivo em Peruíbe

442
0
SHARE

Um jovem de 18 anos foi vítima de um estupro coletivo na noite do último sábado (16) em Peruíbe. Ela teve que ser socorrida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município. A polícia está apurando o caso e os três jovens que cometeram o crime ainda não foram identificados.

Segundo informações apuradas pelo jornal A Tribuna, a garota estava bebendo com amigos na Praça Melvin Jones no centro da cidade. Ela conta que após ingerir grande quantidade de bebida alcóolica acabou sendo levada pelos três jovens para o estacionamento de um prédio perto do local.

A jovem ainda contou que foi jogada no chão e abusada sexualmente pelo trio. Ainda segundo informações apuradas pelo jornal a Tribuna, um dos criminosos teria filmado o abuso com a câmera do celular. A estudante acabou desmaiando e só acordou na UPA.

O estacionamento do prédio fica na Rua José Inácio Alves e as imagens de câmeras de segurança de condomínios e de comércios perto do local podem ajudar nas investigações.

O caso foi registrado como estupro de vulnerável, uma vez que, a jovem por estar sob o efeito de bebidas alcóolicas, não tinha como se defender.

Fonte: A Tribuna

Foto: Divulgação

Postagem: Victória Rodrigues

LEAVE A REPLY