Home Notícias Criminosos fazem arrastão e agridem turista na orla da Ocian em Praia...

Criminosos fazem arrastão e agridem turista na orla da Ocian em Praia Grande

205
0
SHARE

Um turista foi agredido durante um arrastão na noite do último sábado (10) na orla da praia da Ocean em Praia Grande. Ele tentou defender o irmão de apenas 10 anos dos marginais e acabou desmaiando por conta dos golpes sofridos. O jovem tem 19 anos é morador de Arujá em São Paulo.

Segundo informações apuradas pelo Jornal A Tribuna, a ação dos ladrões ocorreu pouco depois das 21 horas. O jovem agredido contou à polícia que estava viajando com a família e decidiu levar o irmão para pedalar na ciclovia da orla. Após iniciar o passeio, o ajudante geral viu os criminosos correndo e levando objetos de pessoas que caminhavam pelo local. Ele teve documentos pessoais, celular e dinheiro roubados.

Ainda segundo informações apuradas pelo Jornal A Atribuna, os assaltantes teriam se aproximado do menino de apenas 10 anos e o jovem preocupado se colocou à frente para proteger o irmão. Foi então que os criminosos começaram a agredir o jovem que acabou ficando inconsciente.

A Polícia Militar foi acionada e prestou socorro à vítima no local. O ajudante geral foi levado à delegacia da cidade e afirmou não ter condições de reconhecer os bandidos por serem muitos.

Agora as imagens de monitoramento da orla serão analisadas para tentar identificar e capturar os autores do crime. A polícia também espera que mais pessoas registrem boletim de ocorrência para ajudar na investigação.

Fonte: A Tribuna

Vídeo: Praia Grande Mil Grau

Postagem: Victória Rodrigues

LEAVE A REPLY